GlossyBox: Empresa Inovadora

sexta-feira, junho 10, 2011 Daniela Oliva Roma 8 Comentários

Meninas! Olá!!! Vim contar um bapho maravilhoso pra voces amigas! Me diga quem não gosta de amostras? Amostras do mundo da BELEZA? E de receber em casa? Pois é.. a super novidade se chama: GlossyBox, onde irei contar a seguir o que é e como esse site funciona:

GlossyBox é um site onde você terá acesso exclusivo às mais novas tendências no munda da beleza. Receba em sua casa, todo mês uma caixa com quatro a cinco amostras e miniaturas de produtos de beleza de luxo, além de benefícios incríveis como produtos full size, brindes, descontos, tratamentos de beleza e muito mais. Como assinante, você também ficará por dentro das novidades em beleza no Brasil e no mundo, terá acesso a vídeos tutoriais e poderá consultar nossas especialistas com dúvidas sobre produtos, tratamentos, maquiagens e tudo o que você sempre quis saber sobre esse universo.  

Cadastro:
Cadastre-se aqui*¹ e faça sua experiência na GlossyBox ainda mais personalizada: Crie seu perfil de beleza no nosso site para receber produtos que realmente combinam com você!
A GlossyBox é enviada mensalmente com amostras exclusivas de marcas renomadas.

Frete:
Apenas R$ 4,00 e é enviada pelos Correios.

Valor: 
R$ 35,00 por Mês que receber. <Você só paga se recebe!>

Pagamento:
Cartões de Crédito: Visa ou Master. - Eu acho que deveria ter a opção débito automático, justamente para pessoas que não trabalham com cartão de crédito.

Vale a pena?  Eu sei que temos que pagar pelas amostras, mas é tendência isso! É um SERVIÇO, e qualquer serviço deve ser pago. Para ter essa visão leia o livro Free- o Futuro dos preços do escritor Chris Anderson. Minha mãe trabalha com eventos e assina uma caixa parecida com a da glossy box, porém é de alimentos. Ela paga pra receber as amostras em casa e se ela gostar, ela compra o produto full size [original]. 


QUEM gosta de experimentar importados é uma boa! Fico pensando: no meu caso QUANDO irei ganhar amostras de marcas como Clarins? Clinique? CK? Nunca praticamente. Porque aqui no Brasil não rola esse tipo de amostragem, só na europa e USA. E ainda as que ganhamos em farmácias ou perfumarias, só ganhamos quando compramos. E todo mundo deve saber que o preço que pagamos nos produtos aqui no Brasil, já está incluso tudo: matéria-prima, processos, lucro, mais lucro, e muito mais lucro.

Independente de vir sachês (vc tem a opçao de marcar se aceita receber sachês ou não) ou vidrinhos, tanto faz é um serviço legal para conhecer. O que a empresa Glossy Box fez? Ela aproveitou esse nicho da beleza, se afiliou a marcas poderosas e investiu. Como visão de administradora, eu também faria o mesmo. As empresas como Natura, não fornecem amostras pra vc conhecer e comprar o original? Sim.. elas oferecem de graça? Pra leigos sim, porém o custo já está embutido nos preços que pagamos pelos originais. 

Nada melhor que experimentar marcas LUXUOSAS, e poder dar um feedback e acumular pontos no programa: GlossyDot . Além de poder confirmar se é aquele perfume ou aquele creme que voce tanto queria!!!!

Marcas: Bourjois, Clarins, Clinique, Ferrari e Calvin Klein.

Está esperando o que para se cadastrar!!!!! Corra, receba e conte pra mim o que veio na sua caixinha!

Beijinhos Dani

Assuntos Relacionados

8 comentários :

  1. Dani, pelo que eu vi e li, a Glossy Box não é isso tudo não... Fiz até um post sobre isso, depois confere!
    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/2011/06/que-glossy-box-que-nada.html
    Beijos
    Kaká

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal hein !!
    vou dar uma conferida
    super beijooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!
    AMei o blog!
    bjim flor
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Que legal!!
    Nossa Dani,, faz tempo que to tentando comentar no teu blog e sepre da erro! Por isso que andei sumida daqui ta?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Interessante isso ...
    Mas sei não viu .!?!?!?!?!?!!!



    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui lá conferir a postagem da moça ali... deu medo agora! E se é amostra tem que ser grátis não!?!?!
    Bom, eu tô fora!!


    Beijos ...

    ResponderExcluir
  7. Amiga,pelo que eu saiba essa propaganda tá meio enganosa tem outras meninas que entraram nesta e não se deram bem,agora não sei se é verdade ,beijinhos

    Mas fica o alerta.

    ResponderExcluir
  8. pelo que vc falou até que dá pra experimentar ou pelo menos, tentar + a outra moça fez um post nada aceitável sobre a mesma marca, não sei, esse negocio de amostra eu penso que deveria ser grátis + claro que eles pensam no lucro e tb não estão errados, enfim, cada pessoa avalia e vê o que vale da melhor forma.

    ResponderExcluir