Flow de Notícias

Doces da Mococa

Olá! Esse ritmo de festa para o final do ano está muito bom hein? E por falar em festas, venho trazer minha opinião dos doces enlatados da Mococa que ganhei no sorteio do Chá de Beauté, que falei <aqui>.
Eu tenho um paladar muito bom e não saio comendo tudo e gostando de tudo também. Mas vou falando aos poucos ao longo desse post "Diferente" do belezaf5.

 Faltou a foto do cajuzinho, explicarei depois o porquê.

Bom, quando eu olho um doce entalado, a primeira coisa que penso é: a textura dele deve ser suave que escorrega em contato com a língua. Não sei se soube me explicar, mas quando vc faz seu brigadeiro caseiro, vc não quer que ele fique com sensação áspera ou com a sensação de forçar a engolir, porque não rola sabe? O doce de leite, pensei pela aparência que seria tudo de bom, mas o gosto não tem nada a ver com doce de leite. E posso dizer o mesmo dos demais. Vejam mais de pertinho:



Muito ressecados! Sem gosto verdadeiro dos doces! Não gostei. O único que não vi foi o cajuzinho, que meu marido adora cajuzinho e pegou a lata numa "TPM masculina" e comeu tudo!... hahahaahah... mas ele disse que comeu tudo por querer comer um doce!!!
Eu não vou mandar pra marca esse post, porque meu blog não fala sobre comidas e esse não é o foco. Mas como eu já postei receitinhas bem no começo, e acho que tem a ver com o universo feminino, não vi mal algum em postar esses docinhos, aproveitando os temas de natal e fim de ano da época. Não pretendo também comprar esses produtos, mas se a marca puder melhorá-los, fará bem.

Os da Nestlé são melhores na minha opinião. Mas o melhor doce de leite que comi na vida foi da Offner. =)

Gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas está aqui minha opinião sincera sobre os produtos.
E vocês, usam produtos da Mococa? Tem opinião diferente? Comente ou compartilhe a matéria nos botões abaixo.

Beijinhos