31/01/2011

Resultado do Sorteio de Verão

Galera!!!.. Nossa fiquei tão feliz com as inscrições, que foram ao total de 6433... Meu deus hein!!... Acho que cada seguidor, porque tiveram muitos homens tambem devem ter se inscritos umas 30 vezes cada... no mínimo... hahahaha. Mas vamos ao que realmente importa!
O numero sorteado foi: 6429 - no finzinho!!!




E o sortudo, meninas.. foi homem...hahahaha... foi o Ricardo Curti
Nao vou desclassificar por causa que esqueceu de colocar o estado, porque muitas pessoas esqueceram também...
Agora já enviei um email a ele.. e ele tem o prazo de 48 horas para me responder, ou seja, até o dia 2 de janeiro ao meio dia e meio.(12:30hr).

18:56 pm - Ele já respondeu o email com o endereço e já enviei. Pedi para ele tirar fotos quando receber.
Meninas..não fiquem tristes.. logo mais terá mais sorteios lindos para vocês!!

Beijinhos e Obrigada a todos!

30/01/2011

Testei Lenços Demaquilantes Natura Faces

Galerinhaa!!!
Faz tempo que eu gostaria de postar isso pra voces, mas eu sempre chegava em casa e tirava a maquiagem com meu chronos(da natura) e pensava: Saco.. deveria ser com o lenço demaquilante..agora já foi!!!! - Mas nem tudo está perdido. Ontem voltei de um Home Party na casa da Isa Flores, e vim direto pro pc....

Minha opinião: Não elimina 100% a maquiagem. Apenas é bom pelo formato e cabe na bolsa para alguma emergencia, do tipo, se voce vai em algum lugar e dá uma borradinha.. ou se vai durmir na casa de alguma amiga e vc tem seus lencinhos para tirar a make rapidinho..mas nao troco um demaquilante liquido/espuma por esses lencinhos para usar no dia a dia. Além de dar um leve incomodo quando passo ele nos olhos para retirar a sombra e o rímel.O preço é R$ 9,90. 

E vocês meninas? Usaram? Gostaram?
Um mega beijo e amanha sorteio ao meio dia!!!!!

28/01/2011

Help Night: Evento Beneficente para Desabrigados do Rio

Olá.. fui a um evento beneficente ontem super bacana em prol dos desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Buffet La Luna, na zona sul de São Paulo, promovido pela decoradora e organizadora de eventos Andrea Guimaraes e muitos parceiros. Foi uma festa linda, com famosos, minha família em peso estava lá também. O grupo de pagode Inimigos da Hp também foi ao evento, deixando de ir a um show que ganhariam cachê, para prestigiar a causa.
Foram 26 toneladas de doação fora a quantia em dinheiro do leilao. É muito gostoso saber que com um simples gesto podemos fazer milhares de pessoas que perderam tudo, felizes. O leilão  aconrteceu com objetos doados por artistas. Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice, Otávio Mesquita e a mulher Melissa Wilman, Agatha Felix, Dani Franco e Roberto Justus também marcaram presença na noite solidária.
Vou postar algumas fotos:
Andrea Guimarães
Minha família em Peso e eu
Família
Inimigos da Hp
Inimigos da Hp
Artistas em prol realizando Leilão
Cupcakes maravilhosos
Helo e Ticiane prestigiando o evento
Renata Massicano - Designer de bolsas e acessórios
Atelier M. Azevedo
eu e minha amiga Lu
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Doações no caminhão
Bom meninas.. espero que tenham gostado das fotos!!.. Eu não sou muito de levar camera em eventos, porque minha bolsa é sempre minuscula.. e nao gosto de carregar nada! Por isso nao tirei fotos minhas, com a roupa que fui.. minha make.. essas coisas..Fui para me divertir com a consciencia limpa que colaborei também.
Beijinhos

Ganhei mais um sorteio e chegou meu prêmio

Girls.. já passou do tempo de postar o prêmio que ganhei num sorteio do blog Achados da Thais, através do Twitter dela @uau_radical. E sabe o que foi que ganhei:
A super linda Máscara da MAC, versão Zoom Fast Black Lash Mascara. 
Incrível né meninas? Eu já usei ontem num evento que fui, mas esqueci de tirar fotos, sempre saio atrasada e não levei camera...hehehe...
A foto da cartinha que a Thais me enviou está aqui:


Adorei...e essa máscara deixaram meus cílios bem pretos e bem volumosos!!!! Tks querida!
Beijinhos!

27/01/2011

Unha da semana

Girls.. resolvi parar de ser preguiçosa e passei um esmalte lindissimo hoje...

Ele é o Impala Confeti..muito lindo né?
Amanha postarei fotos do evento beneficente que irei hoje... levar minhas arrecadações para os desabrigados do Rio.
Beijinhos e sorteio chegando! =)

25/01/2011

Encerrado Últimos dias para o Sorteio de Verão

Girls... Contagem regressiva para o sorteio de verão que estou realizando no meu blog. Será realizado dia 31/01/2011 ao meio dia (12:00hr). Quem for a/o sortuda(o) terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei ao mesmo(a). Quem já está participando.. cruze os dedos.. e quem ainda não está.. corra!!!!
Acesse Aqui: Sorteio de Verão e Boa Sorte a todas. Queria poder presentear todos que estão participando.. mas quem não ganhar, terá outras oportunidades nos próximos meses.... estou inventando outros kits bacanas para vocês.
Beijinhos meninas!
O kit contém: 1 desodorante+2 sabonetes+hidratante enxague da linha Uva Verde e Coco Natura Verão.

20/01/2011

Derreteu sua make? Se joga nas dicas

Hello..girls...estou há dias para publicar essa matéria bacana sobre como fixar a maquiagem em dias de verão, e agora chegou o grande momento das #dicas. Fala sério, é totalmente irritante quando voce esta toda linda caminhando e sua make começa a desmoronar, super desconfortante....#FATO. A oleosidade, o brilho da pele e transpiração aumentam muito com o calor, dificultando a fixação. Mas como boa amiga vou passar dicas Infalíveis para que sua make nao derreta nunca mais....=)

#Dica 1: Antes de qualquer coisa é preciso preparar a pele, ou seja, hidratá-la e usar produtos de fixação de makes e de controle de oleosidade. O importante é limpar muito bem a pele antes de começar a aplicar a make. Lave o rosto com um sabonete neutro e aplique um tônico facial para reduzir a oleosidade.  Depois aplique os primers(fixadores) porque eles tbm sao otimos para disfarçar os poros dilatados da pele do rosto.
Prefira as versões de primer com silicone, que não esfarelam na pele e dão um efeito de pele uniforme...#ficaadica!

#Dica 2: Respeite a sua pele: secas, mistas e oleosas. Cada uma tem um tipo de hidratação diferenciado. A pele oleosa fixa bem menos a maquiagem, use corretivos e bases compactos, não líquidos. Já a pele seca pode receber produtos líquidos, e o pó compacto deve ser usado apenas para retirar o excesso de brilho. Em excesso, o pó pode ressecar ainda mais a pele deixá-la com uma aparência mais velha. Mas o item é essencial para carregar na bolsa e retocar o make sempre que necessário.

#Dica 3: Make dos olhos. É recomendavel  uso de produtos à prova d'água, que, por serem mais secos e menos oleosos, não borram ou escorrem com o calor. Eu sei que muitas meninas nao gostam desses produtinhos, porque são dificeis de sair ou deixam os clilios muito duros, mas é a melhor coisa para dias quentes. Sobre os lápis, prefire com pontas secas e evite a versão kajal, mais cremosa. Evite as sombras cremosas ou mousses e abuse das versões compactas, que podem ser aplicadas com um pincel úmido...#ficaadica!

#Dica 4: Lábios(a melhor parte..amo batons e gloss). Aposte nos batons de longa duração, pois eles seguram a cor por mais tempo. Eu nao costumo usar o lápis delineador, preciso até comprar um, mas se voce passar em toda a boca antes do batom ou gloss, ele ajuda a fixar e cria uma barreira, para, por exemplo, o gloss não escorrer....#ficaadica!

Então.. para que vocês meninas não passem o verão assim:


Abusem das minhas dicas e fiquem assim:



 Lindas, sem se preocupar com a make e curtam bastante..porque o verão ainda está aí! Beijinhos!!

19/01/2011

Testei Sabonete Líquido Esfoliante Natura Erva Cidreira Toda Noite

Girls... tem tanto produto que testo, que fico perdida qual vou postar primeiro. Mas como eu sempre vejo um deles todo santo dia no meu banheiro, vou falar dele antes que acabe e não dê para tirar a foto da textura!
Estou falando do maravilhoso sabonete líquido esfoliante de Erva Cidreira Natura Toda Noite, já ouviram falar? A princípio quando comprei, era para revender...mas depois fiquei curiosa para experimentá-lo, porque muitas pessoas perguntavam se o esfoliante agredia a pele, se eram granulos que deixavam a pele vermelha, entao resolvi testar. 
Eu uso com bucha e faz muita espuma. Não deixou minha pele com alergia, nem irritada, nem nada. Só não devemos usar nas partes íntimas né galera? Porque daí já é demais...hahahaha. Mas é uma esfoliação suave!
E é totalmente verídico que a fragrancia dele nos proporciona uma sensação de relaxamento, porque a erva cidreira acalma. E por causa disso, eu só o uso a noite. Se eu usa-lo de dia..é capaz de ficar como ameba na minha cama o dia inteiro...hahahaha.

A textura dele está acima. O preço é amigável, custa R$ 24,50, sendo que algumas revistas sempre está em promoção (é necessario ver com sua consultora de beleza, pois cada regiao tem uma revista diferenciada).
Beijinhos Queridas! Sou mais que uma assumida Natura Lover! =)

17/01/2011

Testei Máscara Facial Hidratante da Nesura

Olá! Muito boa tarde para minhas queridas leitoras! Já estava devendo para a queridíssima Mari, do blog Boneca Enfeitada, de comentar a Máscara Facial Hidratante da marca Nesura que ganhei num sorteio que ela realizou em seu blog mês passado.. faz um tempinho. É um lencinho descartável com Aloe que oferece hidratação e equilíbrio para a pele do seu rosto. Vou contar a minha opinião a seguir:
Usei como indicado, com a pele do rosto limpa e seca, fiquei 15 minutos com a máscara e retirei. Com o restante do produto no rosto, espalhei até minha pele absorver. E pronto. Mas não senti nada de diferente na pele, ficou normal... Tipo, queria sentir aquela leveza mesmo no rosto, suavizada e tals..mas não senti nada disso. Que pena...que não deu certo para mim. Mas se essa máscara existe e é comercializada, é porque existe público para usarem ela, e que fique bem claro: Estou dizendo a minha opinião, pois não seria justo eu falar que foi ótima para o meu rosto e passar por falsa. Não gosto. Sou espontânea e verdadeira.
Bom.. deixo a imagem ao lado do produto que utilizei. Mas mesmo assim, obrigada pelo presentinho Mari, só assim para testarmos e conhecermos a marca.
Beijinhos =)

16/01/2011

Desejos de Consumo

Nossa eu fico passada quando vejo os preços Não amigos dos cosméticos em nosso país. É tanto imposto que eu perco até a vontade de gastar.... Mas eu também tenho minha listinha consumista.. e vou postar as imagens para vocês...será que tenho bom gosto? Eu peguei todas as imagens do site Dutty Free... vambora:
Ja ganhei..Isa querida..obrigada pelo presentinho!











E voces..tem alguma listinha consumista? Aposto q sim!..
É minha meta comprar tudo isso para colocar na minha frasqueirinha! =) Mas quando comprarei, aí já é outra história..prefiro ganhar como presentes hahahaha
Beijinhos

Esmaltes Inspirados no Seriado Glee

Quem curte o seriado Glee levanta a mão? \o/....Hoje vim publicar uma notícia bafo para quem curte esmaltes 100%... A Sephora juntamente com a O.P.I estara lançando a coleção que terá 7 vidrinhos inspirados no seriado. Para quem não sabe, o Glee  é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos.Os vidrinhos são:

- Diva-in-Training (um pink fashion) - Slushied (azul claro opaco) - Mash-Up (cinza esverdeado perolado) - Gleek Out (um verde limão acesso) - Hell to the No (roxo vibrante) - Who Let the Dorks Out (verde bandeira) - Miss Bossy Pants (vermelho escuro)

E ainda será possível comprar uma mini coleção com seis esmaltes, incluindo o Miss Bossy Pants, Gleek Out e Slushied, mais três cores exclusivas para o kit: Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (um coral vibrante) e Sue vs. Shue (azul marinho). Além disso, a linha de “Glee” também contará com adesivos para unhas (ainda sem foto), que também já têm nome: Showstopper (com estrelas douradas), Berry Special (com bolinhas navy) e One-Hit Wonder (com notas musicais fofas).
A linha de esmaltes inspirada em “Glee” chegará às lojas da Sephora nos EUA no começo de fevereiro. Os vidrinhos custarão 9,50 dólares cada e o kit 22 dólares.
E aqui no Brasil? Quando será que eles chegarão? 
Beijinhos
=)

15/01/2011

Testei Dermopés da Abelha Rainha

Meninas..tudo bom? Eu já tenho falado muito da marca de cosméticos da Abelha Rainha e hoje venho trazer mais um produtinho bárbaro, eficaz e baratíssimo. É um creme para os pés da linha Dermopés, onde existem outras opções de cremes, mas o meu é de hidratação e restauração. Ele pode ser vendido em embalagens de 55g, 130g ou 250g. O meu da foto(não dá para ver muito bem) é o de 130g. Estou usando ele desde Dezembro de 2010 e já notei muita diferença na pele dos meus pés. Eu que sofro de ressecamento, principalmente nas laterais dos pés, devido a usar muita rasteirinha, nem percebo mais aquela aflição do lençol raspando em meus pés...Sabem qual é a sensação que estou falando né? Amigas e amigos que tem muito ressecamento nos pés devem me entender muito bem =D. Eu comecei a passar em dias alternados e atualmente uso a cada 3 dias. Meus pés são hoje hidratados, e a fragrância é meio docinha. Para quem quiser saber mais sobre a marca e o restante dos produtos, acessem o site Aqui. Eu paguei por ele apenas R$ 6,99 com uma revendedora da Abelha Rainha. Vale muito a pena. Eu fico por aqui!
Beijinhos =)

14/01/2011

Avon Voices: Estou participando - Votem em mim

Girls.. finalmente meu video de 30 segundos foi aprovado no Avon Voices.Quem puder e quiser dar uma ajudazinha, se cadastre no site Avon Voices como "Vote" mostra a figura abaixo:
E meu video é esse aqui:
Cantei Pão de Mel, um sertanejo do coração do Brasil. Espero passar para a próxima fase. Gravei umas trocentas vezes para dar 30 segundos de vídeo..mas consegui e aprovaram meu vídeo.
Beijinhos! e votem em mim!!!

12/01/2011

Selinhos que ganhei da Prih Make Up:

Girls.. vim postar para voces esses selinhos lindos que a Pri do blog Prih Make Up me deu. Adorei recebê-los e saiba que adoro seu blog.


Regras:

1. Faça um post com os selinhos em seu blog;
2. Link o blog que te presenteou;
3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear
4. Avise seus indicados.


Meus Indicados:

Beijinhos =D

11/01/2011

Pré Lançamento Avon: Linha Maquiagem Ouro Brasil 24K

Clique para aumentar
Girls.. Boa Noite! Hoje ja postei uma novidade da Avon, uma colonia, e agora vou mostrar em primeira mao a primeira linha de maquiagem de ouro feita aqui no Brasil. Já houveram algumas cores de batons de lançamento ano passado e agora a Avon está com mais itens da linha Ouro:
- 2 cores belissimas novas: Glamorous e Golden Pink(onde a embalagem é ouro rosa e nao ouro amarelado)
- 1 Máscara para Cilios com Ouro que promete mais 5x de volume
- 1 Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes
Para um look completo e exuberantee!!!
Eu estou doida pra comprar e usar!!
A campanha de lançamento é a 05, mas já peçam a suas revendedoras na Campanha 04, que elas compram antecipadamente!!!
Gostaram dessa linha ouro?
Beijinhos!
=)

Meu sorteio de Verão >Aqui<

10/01/2011

Pré Lançamento Avon: Colônia Secret Fantasy

Girls.. boa tarde... Vim postar para voces lançamentos da Avon nesse mes de Janeiro. Nesse post vou falar de uma nova fragrancia da avon, a Secret Fantasy como mostra a figura ao lado. O design do vidrinho é super charmoso, tem uma chavinha de pingente, que passa a mensagem que o cheirinho guarda um intenso segredo. Compram e vejam! E para falar a verdade, é maravilhoso o cheiro, eu amei, experimentei e já vou reservar o meu. A fragrancia é floral frutal, ótima para usar no nosso verão. Ela vai estar a venda na campanha 05 da Avon, mas já peçam a suas revendendoras na campanha 04, porque ela já poderá comprar antecipadamente. E o preço é o melhor de todos, apenas R$ 36,00 na campanha de lançamento.
Espero que tenham gostado da novidade!
Beijinhos

09/01/2011

Higienizador de Fronhas - Abelha Rainha

Girls... Já citei sobre a marca Abelha Rainha Cosméticos nesse post AQUI e venho trazer outro produtinho que comprei, uso e adoro. 
Ele é o Higienizador de Fronhas e Travesseiros, da categoria : Casa - Vive la France Alecrim. O cheirinho dele é super agradável, deixando o quarto com uma sensação de cheirinho do campo sabem? Como o nome já diz, ele higieniza fronhas e travesseiros, ou seja, elimina ácaros e bactérias, mas pode ser usado também em lençóis com pequenas borrifadas e uso diário(eu uso). E o ativo é o alecrim, cujo "é uma planta usada há muitos séculos pelo homem. É um potente estimulante do corpo e do cérebro, restitui as energias e revigora. Seu cheiro é único e marcante.". O preço é bárbaro, o que nos motiva ainda mais a comprar, apenas R$ 13,99 no site deles. Para saber mais sobre o produto e sobre a linha ViVe la France Alecrim, acessem o site (clicando aqui). Gostaram dessa novidade cheirosa sobre a marca? Aguardem! Vocês terão mais matérias sobre ela!
Beijinhos =)

Sorteio de Verão Aqui. Participem!!

Selinhos Recebidos da Hestia do Blog Coisas de Natalie


As regrinhas basicas do selinho : Indicar 10 blogs e dizer 10 coisas sobre mim!!

10 coisas sobre mim:
1. Adoro Matemática Financeira
2. Amo meu marido
3. Sou geniosa
4. Sou muito emotiva
5. Amo minha família
6. Perdi meu pai e meu sogro no ano passado =(
7. Adoro fazer compras sozinha, sem ninguém para me acelerar
8. Adoro Cremes
9. Estou aprendendo a aplicar sombras direito..hahaha
10. Tenho alergia a todos anticoncepcionais, não aguento mais...hahahaha

10 Blogs Indicados:
Nathalia Cerqueira do Blog Nathy Book
Cami do Blog Desapegos da Cami
Janini do Blog Perfume de Pitanga
Caroline Raphaelli do Blog Coração Cadente
Gabi Reis do Blog Eh Cor de Rosa Chock
Vanessa Carvalho do Blog Gordinha Retada
Greice Negrine do Blog Amigas e Mulheres
Emy do Blog Burguesinha Make Up
Blog Esmalte de Pimenta
Blog Fashionista Up


Tem como regrinha de dizer 9 coisas sobre mim, e passá-lo para mais 9 Blogs. Como já disse 10 coisinhas acima, vou repassar para os 9 blogs:

Blog Louca Por Cosméticos
Blog Balaio de Gato Cor de Rosa
Blog Juliana Toledo
Blog Coisas de Mulher
Blog Tres Charmant
Blog 1001 Cosméticos
Blog Eu To Bonita
Blog Um Toque de Blush
Blog Boneca Enfeitada

Ai demorei também, mas não sei se todas gostam de receber selinhos. Quem não quiser, me avise ok?
Beijinhos!

08/01/2011

Limão Emagrece? Mesmo?

Girls.. hello! Eu já tinha lido sobre limão, que se ingerimos ele, nós emagrecemos..mas será que é verdade?
Porque eu amo a fruta limão, amo mesmo. Eu como praticamente ele todo, menos a casca! hahaha =). Recentemente, vi outra matéria em uma revista de beleza, falando do limão novamente. Então eu vou colocar um resumo básico aqui para voces saberem o porque ele emagrece, seus ativos e como aproveitá-los em receitinhas bárbaras. Se joguem:

O limão é uma fruta azedinha, que contém vitamina C... aposto que ninguém sabia dessa..hahaha..... Mas em 1980, o limão apareceu na mídia porque se falavam muito em queimar gordurinhas ingerindo ele, sendo que virou febre nos Estados Unidos através de um livro publicado chamado Master Cleanse, e o livro já se encontra no BRASIL, pela editora BestSeller com 272 páginas e um preço de R$ 29,90. O livro promete uma dieta que você precisa se submeter durante 10 dias, ingerindo apenas base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido. BRINCADEIRA né? Qual a louca que faz isso?
Caso alguém me falasse isso, eu provavelmente mandaria a pessoa não fazer isso, porque é totalmente prejudicial à saúde, agredindo o estômago. Imagine apenas ácido entrando em seus organismo durante 10 dias! Voce vai se sentir corroída por dentro com certeza. E o pior que há mulheres que fazem esse regime.. Pelo amor né? Querem se matar por dentro??? 
Mas existe uma forma sim de queimar as gordurinhas com o limão com uma maneira saudável e recomendada por nutricionistas. Um pouco de cultura agora: "O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras". Gostaram né? (copy and past..hahaha).. Continuando, uma maneira mais fácil que compreendi para trasmitir à voces é: O limão é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases além de serem antioxidantes(significa que é capaz de tirar de cena os radicais livres, aquelas moléculas que provocam o envelhecimento precoce), e previnem o câncer, principalmente o de mama.
Agora que falei e falei sobre o limão, acho que todas querem saber: como emagrecer com eles????

Dicas: Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a “faxina” não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia – é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

Para saberem mais sobre formas de uso para elminar gases e ativar o sistema imunológico, cliquem no título dessa matéria, que ele redicionará vocês para a matéria pesquisada. 
Gostaram?
Não é todo mundo que gosta de limão, ainda mais sem açucar! Mas pensem e reflitam sobre isso, porque ele faz um bem danado. Qualquer coisa, tome a "limonada" e depois coma uma colher de chá de mel, não deve prejudicar nada, não é mesmo?
Beijinhos!

07/01/2011

Itens Essenciais para levar na sua Mala de Férias

Girls, espero que gostem dessa matéria. Extrai da Revista Capricho.

Os itens essenciais para levar na mala, arrasar no make e cuidar da pele e cabelo nas férias!

Make
Na hora de viajar a gente sempre quer levar nossos batons, gloss, blush, sombra preferidos... Mas tem dois itens que não podem faltar de jeito nenhum no nécessaire de verão: iluminador e pó bronzeador! Esses dois produtos têm tudo a ver com a estação e podem tanto realçar aquela cor que você pega na praia quanto dar um “truque” na pele que não vê sol há tempos...

Iluminador
- Na balada, um jeito fácil de usar é aplicando o produto bem concentrado só no canto interno do olho, dando bastante destaque para os olhos.
- Outra opção é passar na pálpebra, espalhando bem o iluminador. O look fica leve e dá para usar até mesmo em uma situação descontraída, como para dar uma volta à tarde.
- O pó iluminador dá aquele efeito fresh de verão. Aplique com um pincel começando pela região do ossinho da olheira, puxando em direção às têmporas.

1. Iluminador em musse, da Contém 1g (R$ 19) * 2. Iluminador glacial acetinado, da Contém 1g (R$ 38) * 3. Sombra em creme Ouro da linha Faces, da Natura (R$ 15,80) * 4. Sombra em pó trio Mosaico Oceano, da Natura (R$ 24,80 * 5. Sombra musse dourada Empire, da Catherine Hill (R$ 40,20)

Pó bronzeador
- Escolha um blush/pó bronzeador de tons dourados, bronze ou cobre. Há opções com ou seu brilho – guarde a segunda para a balada!
- Aplique o pó bronzeador com um pincel de blush, nos lugares em que costuma ficar mais queimada de sol. Uma boa dica é começar pelo ossinho da bochecha e ir em direção às têmporas. 
1. Mosaico Pedra do sol, da L’Acqua di Fiori (R$ 55,90) * 2. Pó bronzeador cor 01,
da Vult Cosmética (R$ 12,50) * 3. Pó bronzeador, da Avon (R$ 29)

Pele
Não dá para descuidar MESMO da hidratação no verão! Para o rosto, prefira os hidratantes que contêm proteção solar na fórmula. É importante que ele seja indicado ao seu tipo de pele para não causar nem oleosidade ou ressecamento em excesso, duas conseqüências da exposição ao sol. E não se esqueça do hidratante labial também!

No corpo, não esqueça de aplicar o creme hidratante também em regiões como os cotovelos, joelho e braços, já que a exposição ao sol pode ressecar essas áreas que muitas vezes ficam esquecidas na hidratação. 

E, claro, não dá para descuidar da proteção solar! Quem tem pele oleosa pode apostar nas versões oil free, mais secas. Já para peles normais e mistas os protetores em loção ou gel-creme são uma boa pedida. Aplique no corpo todo meia hora antes de sair de casa e não esqueça de proteger o rosto também quando for dar um passeio à tarde!

 
1. Hidratante corporal Soft Soufflé Angel Star, da Nívea (R$ 9,90) * 2. Hidratante Lip Care
Morango, da Nivea (R$ 6,30) * 3. Gel creme hidratante corporal Body Duo, da Weeze (R$ 39) * 4. Anthielios Creme com Cor FPS 50, da La Roche Posay (R$ 60) * 5. Protetor solar em spray fresh FPS 30, da Sundown (R$ 38)

Cabelo
O verão pede produtos específicos que ajudam a salvar o cabelo de toda a exposição ao sol, água do mar, piscina... Aposte em linhas de xampu e condicionador de verão, além de máscaras reparadoras, que podem dar uma revitalizada no seu cabelo durante a viagem mesmo!

No banho: enquanto estiver viajando, aproveite o banho para aplicar, duas vezes por semana, uma máscara de hidratação (dessas vendidas em farmácias e perfumarias). Depois, aposte em leave-ins para reforçar a hidratação e estilizar os fios (aplique o produto, prenda em um coque e deixe secar para conseguir um ondulado de praia!)

Na praia: antes de pegar um sol, proteja os fios com cremes ou fluidos com proteção solar. Eles evitam que o cabelo fique quebradiço e sem vida.

1. Ampola Três Minutos Milagrosos, de Pantene (R$ 4,99) * 2. Leave-in Spray, da G.A.M.A. Italy (R$ 7,90) * 3. Fluido para cabelos com proteção solar, da racco (R$ 29,90) * 4. Máscara protetora Sun EFT, da Doux Clair (R$ 19) * 5. Máscara hidratante para cabelos secos e ressecados, da Phytoervas (R$ 16) * 6. Creme para pentear verão, da Phytoervas (R$ 16) * 7. Protetor solar para cabelos, da OX (R$ 15 em média) * 8. Xampu e condicionador Swin & Sun, da L’Anza (R$ 68 e 87, respectivamente)

Para ler a matéria na revista, clique no título dessa postagem, que redicionará para a publicação original.
Beijinhos
=)