Flow de Notícias

Dudalina Coleções Inverno 2012

Girls, como já citado semana passada, fui às feiras São Paulo Prêt'à Porter e Couromoda, e hoje começarei com as postagens sobre as grifes/marcas que visitei. Hoje é sobre a Dudalina S.A. Confiram:
A marca Dudalina S.A. é a maior camisaria da América Latina. Em sua trajetória, confeccionou para outras marcas e hoje possui 4 linhas que atendem necessidades e desejos diferentes: Dudalina, Individual, Base e Dudalina Feminina. A marca possui 3.500 lojas no Brasil e sua meta para 2012 em São Paulo é abrir 35 lojas, totalizando em 75 unidades.

Dudalina:
Essa linha foi desenvolvida para o homem de negócios, estabelecido financeiramente, numa faixa etária 25 a 45 anos. A coleção foi inspirada no cinema, moda, comportamento e estilo de vida nova-iorquino. Looks de um homem contemporâneo com cartela cromática, onde a cor branca é o coringa da estação, o preto marca a elegância e cores como rosa, vermelho, prata e azul estão presentes nos detalhes. 
Preço: Varia de R$ 299,00 a R$ 800,00 - Novidade: Algodão doppio ritorto - wrinkle free | Dispensa o ato de passar. Selecionei alguns modelos:








Individual:
Atende todos os momentos do dia do homem: Negócios, Passeios, Churrasco, Praia. É uma fusão entre alfaiataria e o sportswear e não segue nenhuma tendência para sua coleção outono/inverno 2012. A cartela cromática permanece com algumas cores que foram hit do verão, entre elas o branco que é sempre um curinga, mas também surgem tonalidades quentes como o rosa, vinho, musgo e marinho. As polos e T-shirts são confeccionadas em algodão pima peruano, conhecido mundialmente por sua incomparável suavidade e brilho. Preço: Inferior ao da Dudalina masculina. Novidade: Bolso com forro xadrez desenvolvido apenas para a marca. Algumas fotos da coleção:








Base:
É uma linha de "pegada" jovem para moços de atitude entre 16 a 20 anos. A cartela de cores é bem variada, engloba tons de azuis, verdes, amarelos e khakis. As inspirações são as grandes metrópoles, com mix de cinzas de concretos, azuis do céu e verdes dos parques. São modelos street wear em malharia, camisaria e jeans. Novidade: mini coleção inspirada nas Olimpíadas, com camisetas que remetem alguns países que já sediaram jogos olímpicos e as mais importantes modalidades esportivas. Algumas fotos:








Dudalina Feminina:
Linha para mulheres decididas. A primeira coleção do ano de 2012 da DUDALINA Feminina chega inspirada na cidade de Verona, localizada na região do Vêneto na Itália e declarada patrimônio da humanidade por sua estrutura urbana e arquitetura ímpar. Conceitos como elegância e luxo fazem parte dessa coleção. A cartela cromática é ampla e variada, com tons quentes, mornos e frios. Atente para o verde-água, rosa bebê, goiaba, fúcsia, além dos tons pastéis e a gama incrível de azuis. Nas estampas, os florais e o animal print continuam pulsantes, assim como os xadrezes, inclusive o vichy que surge em novas cores. 
Novidade: a gola ganha destaque e surge em diversos formatos: aberta, com laço, prega ou com lenço agregado para usar embutido. Seguem as imagens:




Gostaram das coleções da marca Dudalina? Eu queria colocar todos os modelos, mas o post ficaria muito maior do que já é. A empresa está nas redes sociais, vamos seguir?

Dudalina (Base, Individual e Dudalina Masculina): Site | Twitter | Fan Page Facebook

Dudalina Feminina: Site | Twitter | Fan Page Facebook

Amanhã tem mais sobre a feira. 
Beijinhos