Flow de Notícias

Permuta em tratamento estético: A verdade Nua e Crua

Meninas, tudo bem?
Vocês que me acompanham em algum tempo sabem que eu sempre falo a verdade né? Principalmente quando é testado o produto/serviço. Bom..o post é chato para a empresa, mas fazer o que: Não gosto de ser enganada, muito menos enganar minhas leitoras: Que são preciosidades e prioridades do meu blog!

O link que fora publicado da parceria é esse <aqui>. 

O que a blogueira faz, no meu caso, eu: Confia na empresa. Porque com todas as redes sociais e pessoas falando bem na página de curtir, twitter..é impossível desconfiar né? Então fiz um post com carinho, mostrando alguns tratamentos que ela oferece, postei o sorteio e onde vocês podem encontrá-la.

Até então, o que entende-se é: A GANHADORA ganharia o tratamento de peeling de diamante COMPLETO e as demais participantes uma sessão cortesia. Até aí, está tudo certo.

Mas o que me deixou bastante chateada e eu não curto expor isso no blog, porque fez parte da negociação para fechar parceria, mas depois de ontem [que fui realizar o procedimento], foi bem clara a enganação como "golpe" com meu blog. "Ter um blog não é falar apenas sobre flores!"

Abaixo vou postar, sabendo que é anti ético, o e-mail que iniciou a negociação:

Clique para aumentar

A empresa veio até meu blog [não fui eu que procurei] para fazer a proposta de parceria. Eu divulgaria em troca da PERMUTA de um tratamento de peeling de diamante, que custa em média R$ 120,00. 
E eu troquei com a representante 18 e-mails, confirmando que a permuta seria o tratamento completo e ela dizendo que sim. 

Mais uma vez, você acaba confiando.

Ontem, dia 15/02, fui realizar a minha permuta do peeling de diamante na Bela Vista. Cheguei super animada, pois toda vez que realizo peeling de diamante, saio com o nariz livre de cravos e com as espinhas cicatrizadas, então pensei: Carnaval livre de espinhas...UHULLL...

Cheguei, apresentei meu voucher, e em poucos minutos fui chamada. Vou descrever o que foi feito na minha pele ok?
- Limpeza com o uso de algodão e algum produto.
- Sugadora com esfera de diamante, que é o peeling
- Máscara no rosto
- Protetor Solar

Bom, isso durou 15 minutos no máximo. A profissional que aplicou tudo isso em mim, não vai descrevendo para que serve e explicando o procedimento. Ela só fala: vou passar a mascara. E tipo, eu já fiz esse peeling em outra clinica [que por sinal arrasa] e a esteticista vai explicando passo a passo, justamente pra você tomar conhecimento do que está acontecendo e como sua pele vai ficar.

Daí, dei meu cartão a profissional e ela me enviou um e-mail ontem, falando que gostou do meu blog e perguntou o que eu achei do peeling. E eu joguei a real, como sempre né? E ela me disse que o que foi feito em mim, foi a CORTESIA. Que o peeling de diamante PAGANTE é diferente e tem maior duração.

Bom, se eu ganhei permuta do tratamento de peeling de diamante, não contava com uma simples cortesia correto? 

Mais e-mails:

Clique para aumentar

Clique para aumentar
Bom meninas, depois de todos os pingos nos supostos i's, fui fazer uma CORTESIA, o que seria PERMUTA do tratamento. A ganhadora ainda não realizou o procedimento, e espero que façam a PERMUTA nela, o que prometeram para mim e eu ganhei uma simples cortesia.

Se a empresa querer fechar parceria com vocês, pode mandar meu link, porque eu não vou apagar nada. Não tenho medo de nada e gosto de transparência. Pode vir DEUS falar comigo, não será deletado.
E não estou criando caso ou fazendo "Barraco". Porque isso quem faz são as "chinelentas", não faz parte da minha índole. O que eu estou fazendo é mostrar a verdade. E é um aviso para a empresa não enganar vocês.

Para quem quiser fazer peeling de diamante ou outras sessões numa empresa de caráter e verdadeira, onde a sessão gratuita é igual a sessão paga, vou deixar os contatos abaixo:

Suellen Campanhola Estética

Empresa, já enviei um e-mail para que saibam da minha publicação. Sem chiliques hein, porque quem deveria fazer o escândalo seria eu. O detalhe foi a troca de 18 e-mails confirmando que eu ganharia a PERMUTA e os participantes Cortesia. A verdade Nua e Crua. Nós blogueiras não queremos quantidade de parceria e sim qualidade.

Parte II: A Verdade Nua e Crua: Descomprometimento Pró Corpo Parte II

Beijinhos queridos.