4º Resultado do Sorteio com @mundokert

sábado, março 10, 2012 Daniela Oliva Roma 20 Comentários

Gente..vocês tem noção de quanto isso é frustrante para mim? Ficar sorteando várias vezes e a ganhadora não se manifestar??? Avisar a pessoa que ganhou o sorteio e ela receber é fácil, por isso mudei essa regrinha para ver se vinham até mim. E elas não vem...mas vou aguardar..alguma leitora fiel sempre acaba aparecendo.

Pela quarta vez, a nova ganhadora é:


Márcia, você tem 48 horas, ou seja, até dia 12/03 - 20 horas, para enviar seus dados completos (nome+endereço) para meu e-mail: belezaf5@belezaf5.com

E caso, ela não apareça, vou continuar sorteando. Para não perder o resultado, além de visitar meu blog todos os dias, assine o Feed com seu e-mail [clique sob a frase assine o Feed] ou na lateral do blog. 

Espero que essa nova ganhadora apareça.
Já viram a novidade na Fan Page? Curta a mensagem do futuro sorteio de um livro sobre Moda e Imagem Pessoal: blogbelezaf5

Bjs

Assuntos Relacionados

20 comentários :

  1. Da pra mim, ninguém quer? Rsrssss
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não é a única que quer! aahahahaha
      Vamos aguardar novamente!
      bjs

      Excluir
  2. Isso é dureza, né Dani!! Mas eu tbm adotei essa atitude, não mando mais e-mail avisando, pq tem muita gente que só entra no nosso blog por causa de sorteio, e depois que ganha nunca mais volta....nós queremos leitoras e não participantes de sorteios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade.
      Eu quero leitoras fieis...e quero q essas leitoras ganhem os mimos que são sorteados.
      Não é justo né?
      Obrigada pelo comentário. bjs

      Excluir
  3. Olá Dani!!
    Menina, vim ver se eu fui a feliz contemplada, rsrs.
    Não foi dessa vez. Parabéns para a sortuda, espero
    que ela apareça e seja muito feliz com o mimo. Bjos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida.
      Espero que ela apareça tbm!
      Vamos aguardar.
      Obrigada pelo comentário. bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Poxa mari... vc é uma das leitoras fieis.. e seu numero nunca sai..hahaahaha pensamento positivo.
      Obrigada pelo comentário. bjs

      Excluir
  5. Poxa, vida eim, quem está aqui, não é sorteada rsrs, cadê a nossa sorte ?? Vou esperar hehe, quem sabe a Marcia não aparece =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né! mas já tem o quinto resultado e já apareceu! beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Que coisa, espero que apareça a ganhadora agora, se não manda pra mim...rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o 5º resultado! beijo e boa sorte no próximo sorteio

      Excluir
  7. Não seria Márcia Pinto Barcelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não acredito nisso se ela não aparecer da pra mim que eu quero viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o 5º resultado! beijo e boa sorte no próximo sorteio

      Excluir
  8. Eu tbm quero e tô na area, kkkkkkk bjus e parabéns pela paciência e carinho com as sorteadas desaparecidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o 5º resultado! beijo e boa sorte no próximo sorteio

      Excluir
  9. Eu estou sempre por aqui,dá pra mim?
    rsrsrsr
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o 5º resultado! beijo e boa sorte no próximo sorteio

      Excluir
  10. Ahhhhh, eu queria tanto mas meu nº nunca sai também... ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o 5º resultado! beijo e boa sorte no próximo sorteio

      Excluir