Flow de Notícias

Pós Sol: NíveaSun e Cenoura&Bronze

Esses 2 pós-sois foram meus aliados nesse verão que já terminou. O Cenoura&Bronze me surpreendi, porque ele custou menos que R$ 15,00 e deu super conta do recado. E o da Nívea, eu trouxe de uma viagem, e experimentei em outra tostada no sol. Vamos conhecê-los:


Cenoura&Bronze: é um gel hidratante, que não deixa a pele ressecada, nem áspera, e retirou toda a vermelhidão sem descascar minha pele. Apliquei somente 1 vez ao dia, depois do banho por 1 semana. É super fato que alivia a ardência e incômodos, não mancha a roupa e é 100% aloe vera.


Nivea Sun [Gringo]: é um spray creme super leve que me livrei da sensação de rosto assado, enrugado ..sendo que nem água a sensação era boa. Ele contém menta e aloe vera também e não deixou meu rosto ressecar, e foi hidratando ao mesmo tempo. Eu usava duas vezes ao dia.

Lembrando que eu usei protetor solar, mas justo esse protetor deu reação alérgica na minha pele e fiquei vermelha, ardendo, com manchas pelo corpo..foi horrível. E esses foram meus dois salvadores.

Qual seu pós sol queridinho do verão que já passou? Me conte!