Flow de Notícias

Cadiveu Professional: O milagre do óleo Brasileiro

Não conhecia a Cadiveu e fiquei logo de "cara"/ "chocada" \ "bege" ou qualquer outro termo semelhante a esses, quando li à respeito sobre o seguinte: As 20 primeiras blogueiras que passassem no stand, para ganhar um kit da marca, deveriam fazer uma postagem em seu blog e colocar o banner. Bom, eu devo ter sido uma das últimas, porque passei segunda-feira sendo que a feira começou no sábado e não mencionei parceria nem nada, queria mesmo buscar as novidades e conhecer mais sobre a marca. Só digo uma coisa, estagiária ou não, foi super feio essa estratégia.

Sobre as novidades, a Cadiveu lançou um óleo para os cabelos. Mas não foi o de Argan. Em seu slogan, diz que não é preciso ir até Marrocos para embelezar nossas madeixas. Tem ideia de qual óleo?

Açaí OIL - Óleo de Açaí, uma fruta nobre do território brasileiro. Ela é rica em ácidos graxos essenciais, ômegas 3-6-7, vitamina C e etc. 
Possui muitos benefícios prometidos pela marca, como: desembaraçador, sela cutícula, antioxidante, prolonga a cor dos fios, anti-aging, entre outros que vocês poderão ver no site da mesma. Já que eu passei para conhecer os demais produtos, segue um super resumo deles:

  1. Bossa Nova: Para cabelos ondulados e cacheados
  2. Açaí Therapy: Lançamento junto com o óleo de açaí. Para cabelos muito danificados
  3. Glamour: Para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos
  4. Plástica de Argila: Para cabelos frágeis e quebradiços
Essas linhas são de usos exclusivos de Salões. Nenhuma das linhas é para meu tipo de cabelo: Misto/Oleoso - Não tinjo, não são secos, não são cacheados nem ondulados, muito menos frágeis. Não poderei testar.

Gostaram das linhas?
Saiba+: Site | Twitter

Beijos