Fortificador da Ecologie

quarta-feira, abril 04, 2012 Ale Basaglia 3 Comentários

Olá meninas, tudo bom?

Bom, pra quem já viu minha saga capilar por aqui sabe que eu vivo em busca do shampoo e condicionador perfeitos. Travo uma batalha com meu cabelo oleoso e que nos últimos meses resolveu empacar e não crescer.
Outro dia na perfumaria vi um kit de shampoo+condicionador+ um tubinho (20g) de tratamento profundo de queratina por 10,00. Pelo preço e por ler fortificador, comprei na hora!

Comecei a usar já tem umas 2 meses e estou gostando muito.
Meu cabelo tá hidratado e senti que ele ficou mais leve e tem uma pontinha maior! rsrsrsrs
Na verdade percebi pq comecei a notar mais a raiz crescendo.

Ele tem Queratina Hidrolisada + Abacate + Aminoácidos do Trigo + Mel


Fortalece, nutre e hidrata os fios dos cabelos quimicamente estressados, proporcionando brilho e maciez ao cabelo. Sua fórmula potente auxilia a restaurar e nutrir fios agredidos por processos químicos. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais cosméticos:

Queratina: Contém aminoácidos e peptídeos que possuem facilidades de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes brilho, restauração, hidratação e condicionamento.
Abacate: Rico em proteínas, aminoácidos, provitamina A, vitaminas do complexo B que contribuem para a restauração e nutrição dos
cabelos frágeis.
Aminoácidos do Trigo: Possui efeito restaurador e protetor, coferindo maciez, volume e brilho.
Mel: Contém elementos emolientes e hidratantes, que suavizam a textura ressecada dos cabelos. Shampoo é *isento de Cloreto de Sódio.

(informações retiradas do site da Ecologie.)

Essa aqui é a dupla dinâmica:



Pelo preço tá valendo muitoooo a pena comprar! Ele é bom, cheirinho gostoso e barato.
Essa é a minha dica da semana!

Eu na verdade queria testar aquele Kit Tutanat, mas 59,00 to pensando beeeem em comprar. rsrsrs
Alguém ai conhece ou já usou?

E esses dois que eu falei hoje, alguém já usou?
Eu já usei a linha raízes de óleo de argan e é sensacional! recomendo também!!

beijos, Ale

Assuntos Relacionados

3 comentários :

  1. Olha eu nunca usei ..to usando a linha Tresemme e to adorando !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!
    Nunca usei nenhum produto da Ecologie! ;o)
    Mas aguardei a dica, pois tenho uma amiga com cabelo oleosos e que reclama da falta de crescimento também. Vou passar para ela.
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    Nunca usei estes produtos, mas minha dermato disse que uma das poucas coisas que funciona nos cabelos é a queratina. Se tem queratina, deve ser bom.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir