Hairdo.: Apliques Clip-in Novidades

quinta-feira, abril 05, 2012 Daniela Oliva Roma 6 Comentários

A empresa Hairdo. está no Brasil há mais de três anos fazendo o sucesso nas cabeças brasileiras. É uma marca especializada em apliques para os cabelos com sistema fácil de aplicação: Clip-In, ou seja, aplicadores em Tic-Tac. 
Os apliques são feitos da fibra sintética patenteada Kanekalon Vibralite, a mais similar ao cabelo humano, porém com 1/3 do seu peso. As franjas são produzidas com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HairuWEAR e já estão no Brasil também. No mundo, a HairDo já estampou capas das revistas Cosmopolitan e a Glamour [que chegou recentemente ao Brasil]. Conheça seus apliques:




O lançamento para a HairBrasil 2012 foi a linha HairDoPony, que são Rabos de cavalo para incrementar seu look:


Os preços não são "muy amigos" a meu ver porque não uso aplique, tenho bastante cabelo e até "doo" para fazer perucas quando corto. Mas se a marca está há mais de três anos no Brasil é porque tem giro de mercado. As franjas custam R$ 150,00 cada. O aplique Longo custa R$ 390,00 cada. 

É uma opção legal para quem tem pouco cabelo ou cabelos finos demais ou curtinhos, que queiram dar uma mudada no visual.

Saiba +: Site | Facebook Gringo | Twitter | Youtube
Beijos

Assuntos Relacionados

6 comentários :

  1. Aii não sou chegada em apliques, mas ficaram bacanas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Embora eu tb tenha muito cabelo, tenho um rabo de aplique e ele quebra um galho para qdo aparece alguma festa, pois dá um jeitão de arrumado no penteado.
    Beijos 1000 e uma Feliz Páscoa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade...mas não curto usar outros cabelos em mim! hahahaha
      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. eu bem que gostaria de colocar um pra vr como eu ficaria de cabelo grande hahahaha faz uns 8 anos que tenho o cabelo nos ombros era ne cintura ,mas com filhos da um trabalhao,adorei a materia voce super cuidadosa em deixar a gente super bem informada sem ser chata bjinho e boa pascoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla.
      Eu escrevo de uma maneira fácil e clara para todos entenderem.
      Adoro ver suas curtidas no facebook e suas visitas quase que diárias.
      Obrigada pelo carinho sempre!
      Beijos e boa páscoa!

      Excluir