Flow de Notícias

Hairdo.: Apliques Clip-in Novidades

A empresa Hairdo. está no Brasil há mais de três anos fazendo o sucesso nas cabeças brasileiras. É uma marca especializada em apliques para os cabelos com sistema fácil de aplicação: Clip-In, ou seja, aplicadores em Tic-Tac. 
Os apliques são feitos da fibra sintética patenteada Kanekalon Vibralite, a mais similar ao cabelo humano, porém com 1/3 do seu peso. As franjas são produzidas com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HairuWEAR e já estão no Brasil também. No mundo, a HairDo já estampou capas das revistas Cosmopolitan e a Glamour [que chegou recentemente ao Brasil]. Conheça seus apliques:




O lançamento para a HairBrasil 2012 foi a linha HairDoPony, que são Rabos de cavalo para incrementar seu look:


Os preços não são "muy amigos" a meu ver porque não uso aplique, tenho bastante cabelo e até "doo" para fazer perucas quando corto. Mas se a marca está há mais de três anos no Brasil é porque tem giro de mercado. As franjas custam R$ 150,00 cada. O aplique Longo custa R$ 390,00 cada. 

É uma opção legal para quem tem pouco cabelo ou cabelos finos demais ou curtinhos, que queiram dar uma mudada no visual.

Saiba +: Site | Facebook Gringo | Twitter | Youtube
Beijos