Flow de Notícias

Base Yves Saint Laurent Teint Resist Oil Free

Vamos começar a sexta-feira com uma super dica de maquiagem. A base para tudo! O começo..enfim...ela:
Base Facial

Não deve ser novidade para minhas leitoras, que minha preferida é da Yves Saint Laurent, mas para as novatas que sempre aparecem aqui, eu comprei em setembro do ano passado e não me arrependi nenhum pouco. Tem gente que compra maquiagem cara e depois fica chorando as pitangas...tenho uma sugestão:

Comprem suas maquiagens em perfumarias que você pode experimentá-las. [se for a primeira vez - as demais pode comprar pela internet].  Ou também veja esse site: Findation .Assim você não ERRA na escolha.

A base é essa lindinha da imagem abaixo: Clique para aumentá-las:



A minha cor é a número 4 [é uma cor "areia"], pois tenho a pele bege rosada. Vem 30ml e para quem não sabe, a marca é francesa. Como minha pele é acneica e oleosa, opto por bases sem óleo como essa. Para vocês terem uma ideia de duração: usei essa base durante a HairBrasil [feira já comentada aqui no blog] e ela ficou perfeita nas primeiras 6 horas[andei, suei,etc]. Depois apenas com retoques de pó compacto e lencinho removedor de oleosidade, continuou firme e forte. Para as baladeiras que dançam a noite toda, sugiro essa base. 

No vídeo comento que deixa minha acetinada, mas não aquela luminosidade de óleo. É uma luz sem exageros. Também, mostro a minha pele antes e depois da aplicação da mesma. Não utilizei nenhum pincel, justamente para mostrar que é possível aplicar sem o uso deles. 

O cheiro não me incomoda. A embalagem é super luxuosa como o produto em si. Acompanhem o complemento da resenha, onde mostro em zoom minha pele com e sem a base, no vídeo a seguir:



Na Sephora custa R$ 249,00

Beijocas