Flow de Notícias

Bourjois Poudre Bronzante Paris: Bronzer com cheiro de Chocolate

Bom dia queridas,
Hoje venho mostrar um produto Bapho que adquiri há algum tempo e desde então, uso constantemente e adoro:

Poudre Bronzante Bourjois Paris - O pó bronzeador da Bourjois. Ele vem numa embalagem espécie pocket, de papel [resistente] com um imã interno, ou seja, não corre o risco do pó sair voando na sua bolsa, necessaire e etc. Na embalagem toda [dentro e fora] há a descrição do produto em 4 idiomas: Francês, Inglês, Espanhol e Alemão. Está faltando o português não é?

Ele parece sim uma barra de chocolate, e quando você o abre dá vontade de comer, porque o cheiro lembra chocolate também. A textura do pó bronzeador é leve e deve ser aplicada com um pincel gordinho [kabukis da vida] pelo rosto e pescoço, para dar o ar "bronzing" [de bronzeada] e para dar um acabamento uniforme na sua pele. 

Há também as possibilidades de usar o pó para fazer os contornos de makeup ou usar como blush. O diferencial dos outros pós bronzeadores é que ao bater a luz do sol nos lugares que você passou o "bronzing", dá um aspecto luminoso e acetinado. Por isso que na embalagem [na capa], há pontos de brilhos dourados. São os reflexos das luzes solares. A minha cor é a 51. Ainda tem outro tom para pele média e morenas [cor 52].

Preços: Aqui no Brasil, a média é de até R$ 100,00. Na Europa, você encontra por 15 Euros no Máximo. 

Agora que sou apaixonada por esse pó bronzeador, quero comprar o pó iluminador da mesma linha/marca. 
Gostaram? Já possuem?
Beijos