Flow de Notícias

Guia de Compras em Farmácias

Produtos ótimos reunidos em um único lugar. Chega de ficar procurando sem sucesso, aposto que perto da sua casa há uma farmácia ou drogaria com muitas opções em cosméticos. Mas sempre tenha cuidado em não gastar mais do que pode. Reuni algumas informações que são relevantes ao ato das comprinhas. Continue lendo:

Pesquise bons preços: Antes de comprar em uma drogaria, pesquise o preço em 3 delas perto de sua casa. Se um determinado produto estiver muito mais barato, veja a validade do mesmo. Se você for consumir rapidamente, compre. Caso contrário não.

Marcas difíceis de encontrar: Não são todos os fabricantes que possuem suas lojas próprias. Em drogarias mais modernas, é capaz que você encontre uma coleção inteira da marca reunida em um único lugar, pois facilita a sua escolha.

Produtos menos procurados: Sabe aquele seu batom ou esmalte que não é mais fabricado? Talvez você tenha que garimpar um pouco pelas farmácias e tenha sorte em encontrar. Como as farmácias são menos procuradas para comprar cosméticos, é capaz que tenha linhas antigas.

2 em 1: Combos promocionais. A maioria das farmácias se utilizam dessa promoção, juntando dois ou mais produtos com desconto se levar todos. Se for produto que você não conheça, junto com o que você já conhece, será uma boa chance de experimentar.

Variedades em Cremes: Sempre aparecem marcas novas nas farmácias com algum ingrediente específico que você já conhece. Mude, arrisque e experimente marcas novas, lembrando-se de buscar a textura certa para seu tipo de pele. Não vai fazer a loka e ficar com o rosto pingando em oleosidade hein?

Peça ajuda de um especialista: Sempre tem um farmacêutico de plantão e ele pode te auxiliar na compra de remédios e cosméticos também.

E aí? Vocês compram cosméticos em Farmácias? Quais marcas? Me contem.
Opções de Compras: http://www.belezaf5.com/2012/06/guia-de-compras-em-farmacias-opcoes.html
Beijos