Vem por Aí: Cheias de Charme e Avenida Brasil

quarta-feira, junho 20, 2012 Daniela Oliva Roma 17 Comentários

Post diferente, estou amando essas duas novelas! Acontece Hoje:

Conrado Dorme em sua noite de Núpcias, depois do casamento Fail com a parada das Empreguetes de Limusine Rosa na frente da Mansão. A patricinha Isadora, se contentando em passar a lua de mel em casa ao invés de Milão, ela dá de cara com Conrado apagado na cama, roncando e tudo. #bemfeitopatricinha!
Globo.com
Após todos os homens do Divino terem descoberto sua farsa sobre a gravidez, ela é enxotada de lá com uma mão na frente, outra atrás. Mesmo sabendo que está com o filme queimado, ela vai até Lúcio, Diógenes, Darkson, Iran e Leandro para pedir dinheiro. Mas para sua tristeza, todos se recusam a ajudar a periguete. #jáestavanahora
Globo.com
E aí? vocês estão acompanhando essas novelas? Eu estou adorando, tirando a parte da Nina em Avenida Brasil, ela me irrita com a vingança idiota dela!

Beijos
Logo + unhas da Danny de Jesus!


Participem dos Sorteios e Saibam mais Sobre a Ação Social que começará em Julho
 Responda a Pesquisa e concorra a prêmios| Sorteio de Férias com até 8 chances | Saiba Sobre A Ação Social: Você Comenta e eu Dôo



Assuntos Relacionados

17 comentários :

  1. Acompanho as duas, confesso que estou abusando aos pouquinhos Avenida Brasil mas Cheias de Charme é realmente um charme, não perco!
    http://d-dica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vejo somente Avenida Brasil e adoroooo!! \0/
    sobre vingança de Nina,acho q se ofsse comigo,tbm queria me vingar mas daí rola coisas do coração(JORGINHO) e pensando asssim,desistiria na hora...será q ela fica com Tufão????!!!!????
    aiaiaiaia seria tao lindo Tufão X Monalisa.... mas diálogo deles dois foi TUDO. 'o tempo deles passou...em algum lugar eles deixaram passar...
    #Verdade/Tristeza



    #a louca da novela rsrrsr



    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente! pra mim qualquer vingança acaba quando entra o amor! Só falta ela se entrelaçar com o Tufão! Acho que o jorginho não vai perdoar ela! Até porque o jorginho vai encontrar ela com o Max e a chamará de prostituta!
      Tufão e Monalisa não combina mais! Acabou o amor creio!
      Vamos ver! esperamos ansiosas! Sim tbm sou a louca das novelas!
      beijos

      Excluir
  3. Eu vejo todo dia, adoro as duas novelas.

    Beijos Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento ver! mas quando não vejo, internet é o que há!
      beijos

      Excluir
  4. Eu acompanho as duas novelinhas e adoro, as vezes tento ver a das seis mais é mais difícil e sobre a vingança ás vezes a Nina me irrita , sei que ela está no direito mas nunca abandonaria meu amor por isso , cada vez mais ela se enrola só em novela mesmo se fosse eu já tinha tirado fotos gravado conversa e mostarado tudo para a família rsrs mais novela tem que enrolar mesmo kkk
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! ahahahaha
      A gnt fofoca demais quando o assunto é novela né?
      beijos

      Excluir
  5. Dani... gosto da Cheias da Charme... assisto quando dá... mas AMO a música da Gabi Amarantos...

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb assisto qdo dá. Mas adoro as duas. Bj

      Excluir
  6. Eu gosto bastante da Cheia de Charme, a Avenida Brasil com esta historinha da Nina enche.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as duas novelas!!!Odeio quando tenho que sair de casa e perco!kkkkkkkk
    Realmente a parte da NIna ta muito chata,mas o resto ta legal!
    E as empreguetes bombando?Adoroooooooo!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao eh? Ai gente, nós mulheres amamos novelas mesmo hahahaha bj

      Excluir
  8. adoro a avenida brasil adorei a parte da Suelen ser desmascarda, ela mereceu por mentir tanto.
    Tb nao aguento mais a nina, ela esta sempre de olho em tudo rsrs
    beijao!!

    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh ne? Estava na hora. Sim, a nina só tende a piorar. Bj

      Excluir