Vem por Aí: Cheias de Charme e Avenida Brasil
Post diferente, estou amando essas duas novelas! Acontece Hoje:
E aí? vocês estão acompanhando essas novelas? Eu estou adorando, tirando a parte da Nina em Avenida Brasil, ela me irrita com a vingança idiota dela!
Beijos
Logo + unhas da Danny de Jesus!
Participem dos Sorteios e Saibam mais Sobre a Ação Social que começará em Julho
Responda a Pesquisa e concorra a prêmios| Sorteio de Férias com até 8 chances | Saiba Sobre A Ação Social: Você Comenta e eu Dôo
Conrado Dorme em sua noite de Núpcias, depois do casamento Fail com a parada das Empreguetes de Limusine Rosa na frente da Mansão. A patricinha Isadora, se contentando em passar a lua de mel em casa ao invés de Milão, ela dá de cara com Conrado apagado na cama, roncando e tudo. #bemfeitopatricinha!
![]() |
Globo.com |
Após todos os homens do Divino terem descoberto sua farsa sobre a gravidez, ela é enxotada de lá com uma mão na frente, outra atrás. Mesmo sabendo que está com o filme queimado, ela vai até Lúcio, Diógenes, Darkson, Iran e Leandro para pedir dinheiro. Mas para sua tristeza, todos se recusam a ajudar a periguete. #jáestavanahora
![]() |
Globo.com |
Beijos
Logo + unhas da Danny de Jesus!