Flow de Notícias

Revive System Aneethun Profissional

Olá meninas, vamos falar sobre cabelos?
Recebi da Aneethun Profissional, uma linha de lançamento, durante um encontrinho para blogueiras na HairBrasil 2012. Desde a feira, como havia recebido outras linhas também, era impossível dar um relato de todas ao mesmo tempo.

Hoje, venho mostrar uma linha desenvolvida especialmente para cabelos coloridos: 


A linha possui ação antioxidante e promove a blindagem dos pigmentos prolongando a fixação da cor nos cabelos. Seus ativos formam uma película ao longo dos fios, seu alto poder de hidratação e nutrição proporcionam aos cabelos proteção e brilho intenso.

Cada fase já vem enumerada na embalagem, facilitando seu uso. O que mais me chamou atenção nessa linha, apesar de meus cabelos não serem tingidos [mas continuem aí porque eu pedi para outra pessoa experimentar], é que a ação antioxidante provém da Pitaya.

Vocês conhecem a fruta Pitaya? Eu como [verbo comer] direto e tenho 2 pés na minha chácara. Ela tem muitas variações de cores, mas a que eu conheço é assim:

Fonte: Google
A Pitaya é rica em vitamina C e as sementes contribuem para o bom funcionamento do estômago e do intestino. É uma fruta da América Central, mas que já está sendo produzida aqui no Brasil em diversos lugares. A linha, além da pitaya, também é composta por Algas Vermelhas e ácido glicólico


Quem usou:

Não vou falar que não usei, porque seria mentira. Mesmo não tendo os cabelos tingidos, eu adorei o resultado. Meus fios ficaram mais soltos, macios, com um brilho que parecia que havia usado óleo de argan moroccanoil e com um cheiro maravilhoso. A fragrância dessa linha é um doce misturado com ácido [não sei explicar, mas é como se fosse um limão com um pouco de açúcar] - Que no caso, a fruta é a Pitaya. ENFIM.

Deixei essa linha para minha mãe usar. Ela tinge os cabelos há alguns anos e queria saber da experiência dela. Ela me disse que adorou a linha, que seus cabelos ficaram leves, que a cor durou por mais tempo e que o cabelo fica com cheiro incrível. Mencionou também que o shampoo limpa "de verdade" os fios e principalmente o seu couro cabeludo [que é super sensível- não houve nenhum tipo de irritação], já preparando para o restante dos passos.Também disse que o produto número 4 não deixou o cabelo com aparência GRUDE e que com o uso do secador, o resultado ficou mais bonito. Minha mãe gostou tanto que usou a linha até acabar. 

F5: O passo número 2, o Hot Repair, você pode aplicar nos cabelos molhados, massagear e enxaguar. Ou também, misturar na sua coloração para aumentar a fixação da cor e reparação dos fios. =)

Nossas experiências foram boas. Caso você queira saber mais detalhes dessa linha, clique aqui
Saiba +: Site | Facebook | Onde Comprar
*Publicação Gratuita