Amend lança Sublime Oil: Tratamento reparador com óleos lendários de Argan, Cálamo e Mirra

quinta-feira, setembro 13, 2012 Daniela Oliva Roma 6 Comentários

“Hoje, o mercado de cosméticos resgatou o uso do óleo capilar, mas com formulações mais modernas que tratam os cabelos intensamente e não pesam, como o novo Amend Sublime Oil. A nossa equipe de desenvolvimento reuniu três óleos lendários, usados há milênios em rituais de beleza, para criar um produto único que confere maciez, brilho e repara os danos dos fios”, conta Ana Carolina di Grigoli, gerente de Marketing da Amend.

Fui conferir de perto essa novidade na BeautyFair e trouxe o óleo para minha casa. Enquanto não o testo, vou colocar mais informações sobre ele para vocês já se atualizarem:

O Amend Sublime Oil, com óleos de Argan, Cálamo e Mirra, nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar.  Versátil, o produto pode ser utilizado no processo de pré-escova, pois sela as cutículas e prolonga o efeito liso; e também aplicado para finalizar penteados no dia a dia após a lavagem, porque realça o brilho e elimina o frizz. É possível ainda adicionar algumas gotas do óleo na máscara, para turbinar o processo de hidratação intensiva.  Este tratamento reparador tem uma textura luxuosa e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Preço Sugerido: R$ 33,00

Assuntos Relacionados

6 comentários :