Flow de Notícias

Gel Bloqueador Solar Minesol Antioxidant FPS 70 RoC

Há bastante tempo estou ensaiando essa resenha aqui. Comecei usar esse gel-creme bloqueador solar neste ano e confesso que ele superou minha expectativa, porque eu tenho pele oleosa e deu super certo pra mim.


Nunca havia usado nada da marca e resolvi comprar na drogaria esse protetor facial. Na época, fui mais pela palavrinha "antioxidant" do que pela marca em si. Adoro tudo que leva o termo antioxidante porque são produtos que combatem os radicais livres da pele, retardando o envelhecimento e prevenindo as manchas cutâneas futuras do sol na pele. 


Eu tenho a pele oleosa e com acne e esse protetor casou perfeitamente com minha pele. 
Havia comentado com algumas pessoas que ele não deixava meu rosto com aparência oleosa ao longo do dia e achava estranho, porque já usei protetores solares para peles oleosas, que deixavam mais oleosas ainda. 

Então um belo dia, resolvi ler no verso do produto, e diz a embalagem que a fórmula é Oil Free [sem óleo]. Pensem na minha felicidade! Por isso estava amando. Sei que tem mulheres com pele oleosa que não aprovaram esse produto, mas vai de pele para pele, diferentes texturas, cores, etc.


Como podem ter visualizado nas imagens, é uma bisnaga de 50g com essa tampa "comum" translúcida. O cheiro é super suave, que desaparece depois de uns 30 minutos que você já passou na pele. 


É um gel creme que parece ter a textura grossa, mas absorve rapidamente na pele. Não se assustem, porque à princípio sua pele fica esbranquiçada, mas depois de 3 minutos no máximo do máximo fica com o tom natural da mesma.

Não me arrependo de nada desse produto, mesmo sabendo que a ROC possui outro protetor solar facial que controla a oleosidade. Esse não me deixa oleosa não. E a proteção solar FPS 70 é indicada para peles sensíveis ao sol, como a minha. Sua média de preço varia entre R$ 60,00 a R$ 90,00.

Alguém já usou esse bloqueador? Me conte!