Flow de Notícias

Coleção Milano Dudalina Feminina

Amores, vocês chegaram a ver a coleção Milano de camisas da Dudalina Feminina? Eu amei tudo e selecionei algumas para vocês verem também. Para quem ainda não conhece, as camisas DUDALINA FEMININA foram criadas para uma mulher de negócios que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos.

Os composes florais, referência da marca, também marcam a coleção em combinações inusitadas e modernas. As estampas seguem as cores da estação
Uma novidade é o modelo cashquere, que assim como os outros modelos da grife surgem em tons vibrantes como dourado e royal.
A estampa está em alta nessa coleção e aparece na seda, tanto com fundo preto quanto em estampa sobreposta em dourado – uma forte tendência para o próximo verão.
Promete virar sensação nos modelos da DUDALINA são os bordados vasados e barrados em tons pastéis, que emprestam frescor às peças. O jade e o nude são novidades, assim como os bichos, que fazem referência ao animal print.
 A seda e as rendas trazem os tons metálicos para as peças.

Pólos em algodão Pima merecem destaque, assim como rendas com elastano e laises de algodão, que complementam os tecidos texturizados. Outros diferenciais são golas e punhos em guipir. Vale ressaltar que alguns modelos da linha de camisas pólo ganham botões em SWAROVSKI ELEMENTS, que garantem toque diferenciado às peças. 
Qual modelo gostaram mais? Se é que dá para escolher um apenas né? Os sinalizados com um coração, foram os meus preferidos. As camisas da Dudalina Feminina vestem do 34 ao 50. Você pode encontrar a marca em diversos shoppings. Saiba +: Site | FanPage | Twitter