Coleção Roseraie de Delices da Lâncome

segunda-feira, outubro 22, 2012 Daniela Oliva Roma 10 Comentários

A Opaque Parfums & Cosmétiques, em parceria com a Lancôme, realizou para os clientes apreciadores da marca, a avant-première da Coleção Roseraie des Delices, com um chá da tarde no restaurante Praça São Lourenço, para apresentar as tendências de make para a primavera-verão.

O evento contou com a participação dos maquiadores Jorge Muniz, da Lancôme, e André Sartori, maquiador das celebridades.

Sobre a Coleção La Roseraie
A estrela da coleção é inspirada em um refinado jardim de rosas. Aqui está o segredo de uma pele rosada: leve como uma brisa de primavera, “La Rosaraie” equilibra e ilumina a pele como um véu. Sua sombra rosada clareia a pele, enquanto sua faceta peachy aquece o rosto, ao lado de um toque perolado da mãe natureza que reduz a vermelhidão. Foi inspirada no jardim de rosas do fundador da marca, Armand Petitjean, que fica nos arredores de Paris, e traz cores suaves, candy, como os tons macarons rosas, dos confeitos de amêndoas verdes e a doce tangerina

A nova coleção, já está sendo comercializada esse mês de outubro em todas as lojas Opaque.  
Saiba +: Site | SAC: opaque@opaque.com.br
Release recebido pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5

Assuntos Relacionados

10 comentários :

  1. Essa colecao ta otima sim....fui na mansion Lancome pra ver e acabei levando um batom rosa da nova colecao..beijos Dani!

    ResponderExcluir
  2. E esses batons, absurdos de lindo.Tomara que sejam bem pigmentados pelo preço que vão custar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente a Lancome tem produtos bons!!! =) beijos

      Excluir