Como funciona a Glossy Box?

segunda-feira, outubro 22, 2012 Daniela Oliva Roma 8 Comentários

Devido a inúmeras dúvidas relacionadas ao serviço da Glossy Box, resolvi esclarecer de uma maneira fácil para todos vocês entenderem. Já fiz post sobre a marca nessas duas datas:

10/06/2011: GlossyBox: Empresa Inovadora - Lançamento da marca
05/10/2012: GlossyBox Beauty Essencial - Me tornei afiliada

Se vocês clicarem nos links e derem uma lida, poderão ver que minha opinião sobre as caixinhas e serviços não mudaram só porque me tornei afiliada da marca. Para quem não me conhece ainda, é bom saber que não sou maria vai com as outras e que tenho opinião formada sem me espelhar em ninguém. Porque podem achar: "Ah, a fia lá do F5 tá fazendo post pra gente assinar a glossybox porque é afiliada!" - Não, se pensaram nisso, podem esquecer. Eu que sempre gosto de manter meus leitores atualizados, em nenhuma hipótese iria mentir a meu favor =)

Então, se você já conhece ou não a GlossyBox, segue um informativo que vai facilitar muito a sua vida:

Exemplo: Há várias reclamações de várias pessoas que reclamam da marca, pois não querem pagar para receber amostras em casa. Esse não é o conceito da marca. O conceito é você receber as novidades de beleza para experimentar, se gostar, comprar a versão original deles. Imagine se receber só produtos full size e não gostar de nenhum? Vai ficar ocupando espaço no seu armário e você não vai gostar de ter gasto uma grana não é mesmo?

O Serviço, assim como qualquer serviço que existe é pago: São funcionários, impostos, logística, embalagens, impressões, enfim, não poderia ser gratuito. Se você já recebe produtos de beleza gratuitamente, seja blogueira ou alguém que tenha contatos na área, não vai achar benefício em assinar as caixas. Se você sempre faz compras em farmácias e ganha as amostras grátis, também pode achar o serviço ruim. Mas se você não tem tempo de ficar indo em farmácias  ou nem tem contatos e quer saber sobre as novidades de beleza e gosta de experimentar os produtos, assine a caixinha, pois não vai se arrepender.

Existem 3 tipos de caixinhas: A de produtos nacionais: Beauty - Que sempre trás versões inovadoras de acordo com datas comemorativas e estações do ano; Premium - que trás novidades internacionais e a Men - que são amostras e miniaturas de produtos masculinos.

Ficou interessada (o)? Assine agora, há mais informações nos links:

GlossyBox : Clique Aqui

Esse post foi publicado gratuitamente por mim, para esclarecimentos sobre o serviço.


Assuntos Relacionados

8 comentários :

  1. Ótimas informações! Assina quem quer mesmo ne!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Sem história mal contada! hehehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    OBRIGADA PELA DICA

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Tudo bem? Ainda não existe este conceito em Portugal, mas gostava muito de experimentar.
    Passa no meu blog e participa no sorteio internacional: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-sheinside.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá... realmente muita gente reclama desses serviçosinclusive do Glossy Box, só que temos que ter em mente que não escolhemos as amostras... estou me segurando para não assinar um deles.

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!! mas sei lá! eu curto! ahahah Beijos

      Excluir