Flow de Notícias

Batom By Fafella Projeto Tracta Blogs

Óbvio que eu comprei o batom da blogueira Rafaella Figueiredo, do blog By Fafella no site da Farmaervas, assim que ela divulgou nas redes sociais. Para quem ainda não a conhece [ o que eu duvido ], clica aqui no blog dela, que ela faz makes maravilhosas de uma maneira simples para nós reproduzirmos. Ela mostra tudo o que tem de bom nos Estados Unidos no quesito maquiagem, produtos para cabelos, peças transformadas em looks do dia e mostra pra gente em seu espaço. Também tem a Lojinha Safira Beauty, que já falei dela aqui, onde você pode comprar Nyx, Revlon entre outras marcas num preço acessível. Bom, sem mais blablabla, vocês estão aqui para ver o batom correto? Se segurem na cadeira, porque ele é LINDÃO:
A caixinha é preta e a embalagem do batom é branca com prata. Adoro essas cores juntas. Na embalagem interna, onde é guardada a bala do batom, tem o nome do blog da Fafella gravado em preto. Notem nesse mesmo local, uma bolinha de travamento da tampa, para não correr o risco do seu batom abrir dentro da bolsa e fazer "caca|lambança". 


Tirei diversas fotos por vários ângulos e luzes diferentes para vocês não perderem nenhum detalhe sequer.
Na caixa preta também vem o nome do blog By Fafella e a indicação que é um batom Hidratante. Sua fórmula tem Extrato de Camomila e um complexo de manteiga de Manga, Karité e Cereais que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios.
O Batom apresentado pela própria Fafella em seu blog, é a cor Rosa Nude e foi inspirado no Please Me da M.A.C.

Pra mim ele pode ser um coralzinho ao Rosa nude, dependendo da luz, cor de pele e flashes. Vejam abaixo:
Agora nos lábios:
Eu adorei esse batom e sua variedade de cores em um único produto. Sua textura é cremosa e macia, tem aspecto molhadinho, cobertura uniforme e deslizamento perfeito sob os lábios. Além de deixar meus lábios super hidratados, tem um gostinho gostosinho se você dar uma degustadinha de leve =P. O preço dele é de R$ 17,50 e você pode comprar clicando aqui. Vocês já adquiriram esse ou outro do projeto Tracta Blogs?