Olá pessoal, tudo bem?

Usei um esmalte esses dias que praticamente não durou um dia...
Estou falando do Capuccino 003 da Mohda. Comprei por gostar muito de esmaltes nessa tonalidade e também por estar na promoção de R$1,30 num cesto da perfumaria.

Esmaltei com duas camadas por volta de 9 horas da manhã e no final da tarde as pontas estavam descascando, sem fazer nenhum trabalho do lar (lavar louça, roupas, almoço de domingo...) como vocês podem ver na foto:


Pois bem, gostei muito da cor e queria permanecer por mais alguns dias com ela, mas só de pensar em esmaltar de novo, a preguiça tomou conta de mim e a criatividade bateu na porta para me ajudar!

Peguei umas tirinhas adesivas que tenho para fazer francesinhas e fiz francesinhas (inglesinhas?!?!) usando o esmalte Impala Cromo Luxo - Ouro, com apenas uma camada bem generosa nas pontas.

Com o mesmo esmalte e a plaquinha m50 da Konad carimbei um dos desenhos que acho mais lindo e chique da Konad. Colei um strass verde no centro da florzinha e finalizei com uma camada generosa de Ultra Brilho da Risqué.

Unhas Inglesinhas




Moral da história:
Os esmaltes da Mohda são lindos e baratos, mas sua qualidade é duvidosa...
Adereços e criatividade sempre me salvando e fazendo minhas unhas ficarem assim lindas por uma semana, sem ao menos cair o strass!
Além disso, sentia o clima do Natal ao olhar para minhas unhas... acho que foram as cores escolhidas!

Bom restinho de semana pra todos!

Se gostou, comente; e se não gostou, deixe sua crítica também! ;)