Flow de Notícias

Resenha Brilho Labial e Batom Duo Square Fenzza

Hey mister Dj...... O que estão fazendo de bom nesse sábado? Hoje vou liberar uma resenha de um batom+brilho com uma coloração maravilhosa: Vinho Escuro. Antes não curtia, mas ultimamente estou amando os Fortões. A coleção com todas as cores é essa aqui:

Todas cores lindas não? Eu adoro produtos duos, são ótimos para levarmos na bolsa - Praticidade.  Vamos ao meu duo:
A cor dele é a número 11 - Vinho Escuro. Contem 3 ml de gloss e 3g de bala do batom. Embalagem transparente e menor que a palma da minha mão.
O batom tem uma ótima textura e desliza nos lábios. E por ele ser "pequeno" é super fácil de passar sem borrar. O mecanismo para o batom subir está ao meio do produto, onde você empurra uma alavanca para cima e para baixo. A aparência dele nos lábios é um quase matte/opaco. O que dá brilho é o gloss.
O aplicador do Gloss é bem macio e espalha normalmente. Não é um gloss grudento, o que ganha infinitos pontos comigo e pode ser usado sozinho, sem o batom, pois não é transparente. Pinta mesmo os lábios.
 Vejam como fiquei com esse duo:
Lembram que falei que só usando o batom, deixa uma aparência quase matte? Adorei. Sem contar no cheirinho doce maravilhoso. Você pode usar de dia, de noite, tanto faz. O preço em média desse duo é de R$ 12,00 [me diga se encontrou mais caro ou barato tá?]. Se você gostou desse post, compartilhe com suas amigas. Saiba +: Site | FanPage