Flow de Notícias

Cuidados Essenciais para curtir o Verão

Meninas, dia 28 de dezembro estarei indo para meu Refúgio em Valinhos, para passar alguns dias e comemorar a chegada de 2013 por lá. Como é uma viagem curtinha, quero levar apenas o essencial para curtir uma piscininha e o verão.

Então montei uma necessaire de cuidados pessoais para curtir minha estadia por lá. Querem saber o que irei levar?

Primeiro, vou levar a necessaire que veio na Edição da GlossyBox Essencial, mostrada aqui. Ela é compacta e cabe bastante produto.




Protetores Solares + Pós Sol: São os primeiros da Lista, os quais ninguém pode esquecer. Protetor solar facial + corporal, você terá de usar todos os dias sem exceção  Se você nunca foi daquelas de usar o facial no dia a dia (o que é muito errado), use o triplo nessa época. Ninguém quer pele tostada, enrugada e desidratada né? O protetor solar corporal Nivea Sun Invisible, assim como o pós sol Nivea Sun, eu comprei na Europa, mas já existem na versão brasileira. A diferença é na embalagem do pós sol, que não é por spray e sim por creme. O Facial é da Roc, que já fiz resenha dele aqui. O Pós Sol e o Gel-Creme Facial Roc são antioxidantes. Se você não sabe o significado do termo antioxidante leia aqui.

Hidratante Corporal: Vou levar o da Dove Deep Care Complex, que é um super lançamento da marca, a qual me enviou de presente. Essa loção hidratante é super cheirosa e lembra fragrâncias de "Ocean Breeze"

Shampoo Que LIMPA + Óleo que hidrata e protege: Comprei esse da Garnier há um mês e comentei com algumas colegas blogueiras que necessitava de um shampoo "normal" para limpar e deixar meus cabelos leves e cheirosos. E como na época mais quente do ano, eu lavo meus cabelos todos os dias, as vezes duas vezes ao dia, ele está sendo ótimo. E o Óleo de Argan que deixo para usar nessa época quente, da Lacan, que uso no lugar do condicionador e no protetor solar capilar. Já falei dele aqui

Desodorante que aguenta o CALOR: Esse da Garnier Insivível Roll On que não paro de usá-lo. Ele realmente segura e não agride a pele das axilas. Vai ter resenha dele aqui no blog amanhã. Voltem aqui hein

Lencinhos para limpar, tonificar, remover a make: Ótimas opções compactas para levar na viagem. Por serem práticos, do tipo, só passar o lencinho no rosto e jogar fora, eles limpam, hidratam, tonificam e removem a make se estiverem usando. Em breve terá resenha e comparações desses dois que vou levar.

Pronto, esse é meu kit essencial. Amanhã farei o de maquiagem, afinal passar o reveillon de cara limpa não dá. E vocês? Vão viajar nesse verão?