Flow de Notícias

Esmalte Sally Hansen 460

Passei 20 dias viajando e não tive tempo pra cuidar das unhas. Acabei roendo, machucando a cutícula e usei unha postiça. Então imagina o caos que elas estavam. Rs. Por isso não repare pois não estão tao bonitas ainda. 

Estava louca pra cuidar delas e testar os esmaltes novos. Rs Usei o esmalte da Sally Hansen 460.

Passei apenas uma camada e a cobertura foi perfeita. O esmalte eh bem grosso, por isso tem que ter cuidado para não carregar muito no pincel. Elas secam tao rápido, que logo que passar o esmalte, é preciso usar o palito para limpar e não deixar borrar.
Odeio esmaltes que mancham a unha e vc precisa de umas 3 camadas para cobrir. Não é o caso desse.... Perfeito! Eu particularmente amei.

O pincel é bem largo e tem bastante cerdas. Adorei pois da uma cobertura bem uniforme.

Achei apenas um ponto "fraco". A haste do pincel é um pouco grande e entra bem justo dentro da embalagem. Por isso, cuidado para não errar o buraco e vazar o produto pelas bordas do frasco. Rs.

Isso eh apenas um detalhe.. Mas eu simplesmente ameeeeiiii. E o melhor de tudo, é anti-alérgico e posso usar sem medo qualquer produto da Sally Hansen.


Pra finalizar, aaaaamo os top coat dessa marca. As unhas duram por mais de uma semana mantendo o mesmo brilho do primeiro dia. Elas não ficam opacas.

Usei o Diamond Flash. Espero que vocês tenham gostado da dica.
Suuuuper beijo - Má"