Flow de Notícias

Londres em sua variedade de cores | Inverno 2013


A Dudalina Feminina é aquela marca que passa por você e você a percebe. São tecidos e cortes premium (algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron), que vestem bem todas as mulheres de negócios, deixando-as elegantes o dia inteiro. Os botoes podem ser de madrepérola ou de cristal Swarovski, somados a composes de colarinho e punhos contrastantes. As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio.

A nova coleção inspirada em Londres, considerada nova capital mundial da Moda, trouxe peças cheias de glamour, inovação e ousadia. Estive no stand e pude fotografar algumas das camisas lindas para vocês:

Novidade: linha especial de calças e shorts. A qualidade e o acabamento vistos nas camisas aparecem também neste item, que conta com modelagem única, um diferencial importante para as mulheres que decidem! São cinco modelos que vão ressaltar ainda mais a beleza feminina. As calças alfaiataria, por exemplo, têm modelagem democrática justamente para atender todas as diferentes silhuetas. Os tecidos são leves e confortáveis. A calça de sarja aparece em três cores – branco, preto, e vinho, em modelo alfaiataria. As calças em jeans surgem em diferentes opções, como o modelo reto com corte alfaiataria e bolso faca em cores como o black e o blue, com amaciamento. Já o modelo reto, five pockets, conta com tecido acquaflesh, que utiliza menos água no processo de lavagem. A meta é contribuir com a sustentabilidade. São duas opções de lavagens diferentes. Por fim, há o modelo flare, em corte alfaiataria, com bolso faca e bolso embutido nas costas. As cores são black e blue, com amaciamento. E ainda no mix, uma peça chave no guarda-roupa feminino, a calça preta social.

As estampas, super em alta, são a principal tendência para o período. Os florais, listrados, entre outros
Outro diferencial da coleção London é a seda, que aparece como cetim de seda, cetim de seda com lycra, crepe de seda e Georgetti de seda. Rendas e laises são responsáveis pelo romantismo e glamour das peças.


Há também muitas outras novidades como as camisas de seda com botões coloridos. As camisas com gola em paetê e as camisas com gola e punhos em couro vazado prometem compor looks especiais, principalmente para eventos noturnos. Toda essa coleção de inverno estará disponível entre março e abril nas lojas. Que luxo poder ter uma camisa de seda da Dudalina. Um dia irei de comprar, enquanto isso, ficarei babando apenas. Gostaram? Sofisticação e estilo para todas as mulheres de negócios do Brasil e Mundo. Saiba + sobre a marca: Site. *Novidades de feiras são publicadas gratuitamente