Flow de Notícias

Sprays Invisible Protection e Pós Sol NIVEA Sun

Depois de um ano praticamente, vou falar sobre meus queridinhos aqui no blog. Numa viagem minha à Suíça em Julho/2011, comprei uma necessaire recheada de produtos da NIVEA. Paguei tão barato, coisa de 10 francos suíços  o que na época dava 20 reais e veio esteira (para levar à praia), desodorantes em roll on e spray, sabonete líquido e em barra, o protetor solar em spray e o pós sol. Imagine que por 20 reais você compraria tudo isso aqui no Brasil? Não né. Como tenho usado muito esses dois produtos, venho falar hoje para vocês minha opinião:

Sabe quando você acha sua dupla perfeita para se expor ao sol sem medo? Não tenho o que falar de ruim sobre eles. Desde a aplicação até o resultado na pele. A minha versão do protetor solar é FPS 20, mas aqui no Brasil você encontrará em 30 e 50 em 200ml cada (até melhor). E o pós sol, você encontrará em loção em creme. Em spray não tem por aqui.


Spray Invisible Protection FPS 20: É um spray "molhado", transparente, seca rapidamente na sua pele, então você deve aplicar de pouquinho em pouquinho, senão corre o risco de ficar toda manchada. Ou seja, dá 2 espirradas do produto e espalha aquele tantinho, depois mais duas e espalha. Se dar muitas de uma vez em todo o braço, por exemplo, você não consegue espalhar à tempo. Então não deem a LOUCA ok? Assim que seca, dá a sensação de pele pronta para receber o sol, já douradinha e hidratada, independente da sua cor. (eu sou branca transparente). Não me deixou manchada e tem um cheirinho bem gostoso, assim como todos os produtos da Nivea. A embalagem é tão prática que seus dedos se encaixam nas laterais e o spray funciona até de cabeça para baixo. Tem também alta proteção contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento da pele. Adoro ele demais.

Spray Pós Sol com Aloe Vera e Óleo de Abacate: É um spray em loção cremosa branquinho bem levinho também que deixa a pele com sensação molhadinha e refrescante até você espalhar, resultando em uma pele sedosa. Foi com ele que já salvei minha pele de uma queimadura, por causa de um protetor solar que me deu reação alérgica da Clarins. Eu gosto de aplicá-lo, espalhar de leve e deixar a pele absorver sozinha. Cheiro super agradável também. 

Sabe quando você já sabe mas finge não saber que o mormaço queima? Então, deixe-me levar pela pura preguiça de reaplicar o protetor solar no dia 30 de dezembro e virei um botinho cor de rosa:

Daí no dia 31, quando me expus ao sol + Mormaço  fiz 3 aplicações do protetor em spray e do dia 30 pra hoje apliquei o pós sol em spray da Nivea, que deixou minha pele assim:

Ou seja, não descascou, hidratou e ainda me deixou com uma marquinha saudável. E também não ardeu nem coçou minha pele. Adorei esses investimentos que fiz nos produtos da NIVEA Sun e Super INDICO para todo mundo. Eles tem muita qualidade. A média de preços é de R$ 30,00 (spray protetor) e R$ 15,00 (loção pós sol)

Já usaram algum desses produtos, independente das versões? Me conte!