Resenha: Base Pure Makeup 20 Beige Claro

quinta-feira, março 28, 2013 Daniela Oliva Roma 14 Comentários

Quem quer aproveitar a Páscoa toda linda? Hoje vim falar a respeito de uma base que comprei super baratinha também que dá conta do recado. Muitos blogs já falaram sobre ela, mas vim mostrar a diferença que ela faz na minha pele com apenas uma camada. Vamos conhecer a base:
Quando vi esse lançamento da Maybelline, fiquei meio receosa em comprar, porque já pensei: vai que não consigo minha cor (só tem 4 tons), e se deixar minha pele mais oleosa do que é? (mesmo com a propaganda falando que é anti brilho, sem óleo, vai saber..) e também pensei: "nem vai cobrir minhas espinhas por esse preço". Mas resolvi comprar e ver o que ia dar:
Comprei a cor número 20 - Beige Claro. A minha pele já é rosada, então preciso de bases com tons amarelados e na hora veio na cabeça  FERROU. Porque o tom 30 ia ficar mega escuro para mim e esse beige claro tem o fundinho rosa, mas não fraquejei (risos)

E por incrível que pareça, vejam a foto a seguir:
Não apliquei primer nem corretivos. Tem apenas uma camada da base Pure Makeup. Ela cobriu as espinhas, cobriu a olheira, uniformizou a cor da minha pele...e ao longo dos dias que tenho usado ela: deixa a pele sequinha o dia inteiro (para aplicar ela seca rápido também, então tem que ir aos poucos senão fica manchada) e pela ajuda do site da marca, li que tem ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeiçoes das peles mistas e oleosas. 

Eu adorei e está sendo a queridinha do dia a dia para trabalhar, ir ao shopping, e deixei minha Clinique mais para a noite (eventos), porque tem mais cobertura. Essa base tem um cheiro meio estranho, não chega a ser ruim nem tão forte, mas assim que você a aplica, o cheiro some. Acho que pode ser do ácido. E ela não tem proteção solar, então não esqueçam de passar seu filtro antes de aplicá-la. 

E aí gostou? Já usou? Paguei R$ 29,99 no departamento de perfumaria das Lojas Renner.mBeijinhos


Assuntos Relacionados

14 comentários :

  1. Oba, acho que com esse post já achei minha cor!
    :)
    BJos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do resultado, mas o problema que aqui no Brasil a Maybelline vende poucas opções de cores de produtos para pele, enquanto no exterior a cartela de cores é imensa. Vou ver se tem alguma cor que fique boa na minha pele, porque adorei a proposta dessa base.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que você consiga uma das 4 cores que sejam boa pra vc!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica. Eh isso q a gente precisa... Uma opção baratinha pra nao ter dó de usar e estar linda em qualquer lugar!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha dó de usar? Pode parar com isso hein?
      Beijos

      Excluir
  4. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  5. É tipo um BBCream??? Eu fiquei impressionada com a qualidade do produto e a diferença somente com uma camada. Você tem a pele oleosa? Porque eu tenho e comprei o BBCream da Maybelline e não gostei muito... Adorei a resenha!!!

    Respondendo a sua pergunta lá no meu blog sobre a paleta de Sombra 3D da Macrilan, eu consigo esfumar ela, cai um pouco o pó mas nada que uma camada de pó compacto embaixo do olho, antes de fazer a make, resolva. Depois da make pronta é só retirar a camada de pó compacto com uma esponjinha e fica linda!!! Na minha fanpage coloquei uma foto usando a paletinha com tons azuis, vale a pena conferir!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..não é um BB Cream. É uma base!
      Tenho sim pele oleosa e esse produto foi desenvolvido para peles oleosas ou mistas...então não tem como dar errado =)
      Beijos

      Excluir
  6. Dani a diferença é incrível! Estou mesmo precisndo de uma base que cubra e não deixe a minha pele oleosa. Indo comprar uma para mim em 3..2..1..
    Só tomara que eu ache a minha cor.
    Super Beijos
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for igual a minha, é a próxima!
      Tomare que encontre!! Beijos

      Excluir
  7. Show de bola dar essa cobertura com apenas uma camada... confesso que sofro com bases, porque é muito difícil achar uma que seja da cor da minha pele. Mas essa junta o últil ao agradável né? Preço e resultado!!! ;)

    ResponderExcluir