Flow de Notícias

Resenha: Base Pure Makeup 20 Beige Claro

Quem quer aproveitar a Páscoa toda linda? Hoje vim falar a respeito de uma base que comprei super baratinha também que dá conta do recado. Muitos blogs já falaram sobre ela, mas vim mostrar a diferença que ela faz na minha pele com apenas uma camada. Vamos conhecer a base:
Quando vi esse lançamento da Maybelline, fiquei meio receosa em comprar, porque já pensei: vai que não consigo minha cor (só tem 4 tons), e se deixar minha pele mais oleosa do que é? (mesmo com a propaganda falando que é anti brilho, sem óleo, vai saber..) e também pensei: "nem vai cobrir minhas espinhas por esse preço". Mas resolvi comprar e ver o que ia dar:
Comprei a cor número 20 - Beige Claro. A minha pele já é rosada, então preciso de bases com tons amarelados e na hora veio na cabeça  FERROU. Porque o tom 30 ia ficar mega escuro para mim e esse beige claro tem o fundinho rosa, mas não fraquejei (risos)

E por incrível que pareça, vejam a foto a seguir:
Não apliquei primer nem corretivos. Tem apenas uma camada da base Pure Makeup. Ela cobriu as espinhas, cobriu a olheira, uniformizou a cor da minha pele...e ao longo dos dias que tenho usado ela: deixa a pele sequinha o dia inteiro (para aplicar ela seca rápido também, então tem que ir aos poucos senão fica manchada) e pela ajuda do site da marca, li que tem ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeiçoes das peles mistas e oleosas. 

Eu adorei e está sendo a queridinha do dia a dia para trabalhar, ir ao shopping, e deixei minha Clinique mais para a noite (eventos), porque tem mais cobertura. Essa base tem um cheiro meio estranho, não chega a ser ruim nem tão forte, mas assim que você a aplica, o cheiro some. Acho que pode ser do ácido. E ela não tem proteção solar, então não esqueçam de passar seu filtro antes de aplicá-la. 

E aí gostou? Já usou? Paguei R$ 29,99 no departamento de perfumaria das Lojas Renner.mBeijinhos