Flow de Notícias

Leve com proteção suas jóias em viagens

Ainda não comentei para onde irei viajar esse mês, mas já quero adiantar um tópico que acho importante na hora de fazer sua mala. Uma coisa que aprendi ao longo desses anos é que NUNCA coloque jóias/relógios/óculos de valor na mala para despachar. O risco de abrirem por causa do raio X é médio à alto e de roubarem também. Isso não é nem um pouco incomum, é mais rotineiro do que você imagina.

Mesmo que você tenha feito seguro de viagem/seguro da mala e perder uma peça valiosa, eles não devolvem (reembolsam) nem a metade do valor - a não ser que você tenha feito um seguro TOP (acima de mil reais)

Sempre levei, tanto carregadores e eletrônicos e jóias na bolsa de mão, não me desgrudando dela um minutinho sequer (inclusive dentro do avião - fico de olho se a pessoa está demorando demais no guarda-volumes e levando também (a doida risos) para ver o que está acontecendo.

E dentro da bagagem de mão, não posso levar as peças "avulsamente" e sem proteção  Por isso pensei em levar meu porta-jóias (necessaire) de couro sintético da Fellipe Krein:
Vejam como ele é por dentro
 As costuras são impecáveis, bem aquele tipo de produto que vale o preço que se paga


Adoro a combinação de bege (nude) com azul marinho, acho "CHIC". Agora sei que minhas pecas não chegarão arrebentadas ou riscadas. E para onde eu vou? Contarei em breve!
Na loja virtual não achei mais esse formato de necessaire, mas tem outras lindíssimas com estampas de cobras e Jacquard em várias cores. Na internet (google) você ainda encontra esse tipo =) Custava R$ 89,90, não sei o preço atualmente, mas como é de coleção passada, deve estar uns R$ 69,90.

Antes eu levava minhas jóias numa outra necessaire de courinho com estampa de animal, mas agora ela virou necessaire de remédios. Já conhece as bolsas, sapatos e acessórios da Fellipe Krein? Beijinhos