Flow de Notícias

Resenha: Hidratante Corporal Exótico e leve da BioClean

Vocês estão gostando da semana recheada de resenhas? Eu adoro dividir minhas experiências com vocês, tanto positivas ou negativas. O assunto de hoje é sobre um hidratante corporal que recebi na Beauty Fair 2012 da assessora de imprensa da Bioclen. Eu só fui usar no final de fevereiro, porque gosto de terminar os antigos para ter espaço livre para os novos.  

Sua fragrância pode parecer meio enjoativa, mas não é. Se você abrir o frasco, sentirá mais o cheiro da lavanda, mas ao passar na pele, o cheirinho de maçã se sobressai.
A embalagem é retangular, a válvula pump não desperdiça produto e a sensação ao aplicar esse hidratante no corpo é:
"Pele molhadinha, geladinha, rápida absorção (não precisa ficar minutos espalhando)...em 10 segundos minha pele o absorve, deixa um aspecto acetinado, lustroso e a pele bem cheirosa"

Estou amando usar esse "body lotion" brasileiro. É indicado para todos os tipos de pele. Ele custa em média de R$ 16,00 e vi em algumas lojas na Internet (google it). Mas soube que você pode encontrar em farmácias e perfumarias do Brasil. E achei que dura bastante (rende), não precisa colocar bastante produto para espalhar, por exemplo, no meu braco todo, 2 'Pumps' dá conta do recado. 

Vocês já experimentaram? Tem outras fragrâncias também: Vanilla e Cashmere. Beijinhos