Shampoo e Condicionador YX Cosméticos para cabelos mistos

Sabe quando você teima muitas vezes acreditando que aquele produto vai dar certo pra você? Então, fiz isso com essa dupla de Shampoo e Condicionador para cabelos Mistos da YX Cosméticos.
Eu recebi esses produtos em dezembro do ano passado, num evento na Sansei Perfumaria destinado à blogueiras. Quando li que eram para cabelos mistos, pulei de alegria, porque na realidade, meus cabelos são/estão mistos: Oleosos na Raiz e secos nas Pontas. 

1ª Tentativa:
Comecei a usa-lo em Janeiro deste ano pela primeira vez. Com duas semanas de uso, meus cabelos começaram à cair muito (chumaços que davam pra fazer uma peruca nova) durante o banho e no dia-a-dia. Pensei, ops, será que é do shampoo? Parei de usar ambos, voltei para um shampoo neutro, os cabelos pararam de cair e teimei à usa-los novamente, como um segundo teste. 

2ª Tentativa:
Tornei a usar em Fevereiro e comecei a ter muita caspa, o que na verdade, eram resíduos (explicados pelo técnico da Davines), que seu couro cabeludo não absorve tudo o que o produto tem de propriedade e fica como resíduo e se você não passa o anti resíduos 1 vez por semana, viram casquinhas no couro cabeludo. Parei de usar, fiz um tratamento para remover todos os resíduos com a Davines (publicado aqui) e dei contínuo com outro shampoo. Até comentei com a Mia do Blog It Beauty o que havia acontecido comigo usando esses produtos, pois ela adora a linha de Argan da marca e usa sempre. 

3ª: Tentativa:
Quando meu couro cabeludo e fios estavam totalmente limpos, tornei a usar pela última vez em Março, até porque o shampoo estava no término (testei até o final literalmente). E as sensações que tive ao terminar de lavar os cabelos foram: "Lave novamente porque estou oleoso e pesado". O engraçado é que o shampoo é sem sal e é composto por extratos botânicos que dão leveza aos fios, evitando a oleosidade, assim como o condicionador, que também contém estes extratos. Acredito que por conter Ceramidas, ele hidratou mais do que meus fios necessitavam
Diz no site da marca que era para resultar em: cabelos leves, sem oleosidade, fios regenerados e hidratados, mas pra mim não rolou. Tentei o máximo, mas não é toda marca que dá certo com seu cabelo e os blogs de beleza estão aí para dar suas opiniões, sem falar mal do produto, apenas dividir as experiências com vocês.

Alguém já usou algo da marca?Gostou, não gostou? 
Beijinhos
Tecnologia do Blogger.