Flow de Notícias

Shampoo e Condicionador YX Cosméticos para cabelos mistos

Sabe quando você teima muitas vezes acreditando que aquele produto vai dar certo pra você? Então, fiz isso com essa dupla de Shampoo e Condicionador para cabelos Mistos da YX Cosméticos.
Eu recebi esses produtos em dezembro do ano passado, num evento na Sansei Perfumaria destinado à blogueiras. Quando li que eram para cabelos mistos, pulei de alegria, porque na realidade, meus cabelos são/estão mistos: Oleosos na Raiz e secos nas Pontas. 

1ª Tentativa:
Comecei a usa-lo em Janeiro deste ano pela primeira vez. Com duas semanas de uso, meus cabelos começaram à cair muito (chumaços que davam pra fazer uma peruca nova) durante o banho e no dia-a-dia. Pensei, ops, será que é do shampoo? Parei de usar ambos, voltei para um shampoo neutro, os cabelos pararam de cair e teimei à usa-los novamente, como um segundo teste. 

2ª Tentativa:
Tornei a usar em Fevereiro e comecei a ter muita caspa, o que na verdade, eram resíduos (explicados pelo técnico da Davines), que seu couro cabeludo não absorve tudo o que o produto tem de propriedade e fica como resíduo e se você não passa o anti resíduos 1 vez por semana, viram casquinhas no couro cabeludo. Parei de usar, fiz um tratamento para remover todos os resíduos com a Davines (publicado aqui) e dei contínuo com outro shampoo. Até comentei com a Mia do Blog It Beauty o que havia acontecido comigo usando esses produtos, pois ela adora a linha de Argan da marca e usa sempre. 

3ª: Tentativa:
Quando meu couro cabeludo e fios estavam totalmente limpos, tornei a usar pela última vez em Março, até porque o shampoo estava no término (testei até o final literalmente). E as sensações que tive ao terminar de lavar os cabelos foram: "Lave novamente porque estou oleoso e pesado". O engraçado é que o shampoo é sem sal e é composto por extratos botânicos que dão leveza aos fios, evitando a oleosidade, assim como o condicionador, que também contém estes extratos. Acredito que por conter Ceramidas, ele hidratou mais do que meus fios necessitavam
Diz no site da marca que era para resultar em: cabelos leves, sem oleosidade, fios regenerados e hidratados, mas pra mim não rolou. Tentei o máximo, mas não é toda marca que dá certo com seu cabelo e os blogs de beleza estão aí para dar suas opiniões, sem falar mal do produto, apenas dividir as experiências com vocês.

Alguém já usou algo da marca?Gostou, não gostou? 
Beijinhos