Flow de Notícias

Hidratante Intensivo Gradual Complex Adcos Facial

Bom dia mulherada, como estão? Gostando da maratona de resenhas da semana? A pergunta de hoje é:
<<<Qual hidratante facial você está usando atualmente?>>>

Desde abril eu estava usando um da Clinique, que comprei a versão pequena para testar. Daí, a assessoria da Adcos me enviou um hidratante intensivo com filtro solar e eu substituí o da Clinique no período da manhã:


Lembrando que ele não substitui um filtro solar adequado para sua pele. Assim que recebi e abri o lacre pensei: Meu Deus, vai deixar meu rosto pingando de óleo rs - Sua consistência lembra muito o iogurte grego>>> bem cremoso e pastoso:
Mas diferente do que pensei, ele me surpreendeu. Nessa minha fase de gestante, minha pele "mudou". Ainda estou na categoria das oleosas, porém com algumas áreas do rosto ressecadas, portanto - MISTA. Pode ser que a estação tenha dado uma ajudada no ressecamento, mas o que importa é que está dando certo e vou contar mais, é um produto indicado para todas as gravidinhas =)

Ele pode ser usado por peles jovens entre 15 e 30 anos para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento. Combate os radicais livres e proporciona hidratação superficial e profunda na pele. Esse pote de 50g de produto contém vários princípios ativos, que são eles: Hydromanil, Acquaporine, Pheohydran , Fucogel, Alantoína, Óleo de rosa mosqueta, Acido lactobiônico, Vitamina E, Aminoácidos essenciais e PCA-Na. Juntos eles garantem um resultado divino. Vou falar rapidamente de três deles:

Ácido Lactobiônico - Tem ação cicatrizante, então para quem sofre de acnes como eu, já se garante.
Aquaporinas - Conserva a mesma pele de anos atrás. Duvidam? "As células do corpo humano, à exceção dos tecidos ósseos, são, em sua grande parte, formadas por água (79% no caso do coração, 76% no do cérebro e 70% no caso da pele), as aquaporinas são indispensáveis para o funcionamento correto da pele, realizando dupla função de hidratação, por dentro e por fora da célula", explica a dermatologista Carla Albuquerque". 
Hydromanil Forma um filme que atenua a perda transepidérmica de água e hidrata profundamente pela geração de água ligada que regula o gradiente hídrico da pele.

Todos os dias pela manhã, eu lavo o rosto, tonifico e passo esse hidratante. E é importante usar o produto com a espátula que o acompanha:


Eu pego uma quantidade pequena do produto com a espátula, passo no dorso da minha mão, com os dedos da outra mão vou pegando o hidratante e espalhando por todo o rosto e pescoço  A minha pele absorve rapidamente o produto. Depois eu lavo a espatula para usar no próximo dia. Não é legal enfiar os dedos no pote, mesmo que suas mãos estejam [ou você acha que estão] limpas. 

Para passar o creme no rosto tem uma maneira correta. Pergunte à sua dermatologista, esteticista ou entre no blog Diva todo Dia para aprender >>>visite aqui<<<

Esse creme me surpreendeu muito. Sendo que faz meses que não passo maquiagem no dia-a-dia. Minha pele está muito melhor, mais hidratada e viva. Esse hidratante custa em média R$ 100,00 É um ótimo investimento!

Alguém já usou essa marca e/ou esse hidratante? Compartilhe comigo! Beijinhos e boa quarta-feira