Hidratante Corporal Suavity Óleo de Argan e Macadâmia da Sther Cosméticos

terça-feira, julho 30, 2013 Daniela Oliva Roma 8 Comentários

Quem não gosta de sentir a pele hidratada com o uso de um produto a preço acessível e cheiroso? Os últimos dias para quem mora em São Paulo não tem sido nada fáceis. "Um frio absurdo de congelante" rs que veio para ressecar qualquer tipo  de pele, não é mesmo? O ato de hidratar a pele deve ser considerado um ritual por todas as pessoas do mundo. Sei que temos um pouco de preguiça, mas ter a sensação de pele macia todos os dias não tem preço. 

A assessoria da Sther Cosméticos me enviou seu último lançamento de Deo Loção Desodorante, que eu gosto de chamar de Hidratante recentemente. Assim que recebi dei pulinhos de felicidade, pois pela composição já notei que ficarei hidratada por longos meses. Ainda mais gestante rs

A Sther Cosméticos lançou um hidratante da linha Suavity composto pelo Óleo de Argan e Macadâmia com outros os óleos contendo ômega 6 e 9. Essa moda do óleo de argan para os cabelos ainda não passou e imaginem que, se para os fios esse óleo faz sucesso, imagine para a pele? Do mesmo modo que ele sela os fios, o óleo de argan nesse creme deixa uma proteção na pele, só que bem "fresh", como se fosse uma película protetora bem fininha. 
O frasco é um plástico resistente com 500ml de produto. O cheiro é suave com saídas docinhas ["vá entender olfato de uma gestante rs"], cuja fragrância foi inspirada na perfumaria internacional. Apesar da consistência ser densa, sua absorção na pele é muito rápida, nada de ficar melecada e de perder tempo espalhando.
Estou usando esse hidratante após meus banhos pela manhã todos os dias e um óleo corporal de outra marca, após os banhos noturnos. Cuidar da pele é essencial. Então vai aí algumas dicas retiradas do blog da marca:

"- Aplique um hidratante diário, especialmente quando a pele é exposta ao vento forte.
- Se pés, mãos e pernas também ficarem expostas ao frio e ao vento, passe um hidratante nessas regiões para evitar o ressecamento rigoroso da pele.
- Cubra as áreas de pele expostas ao vento com gorros, cachecóis e luvas. O rosto e as mãos, por serem mais difíceis de cobrir, são as mais suscetíveis a queimaduras causadas pelo vento e pelo frio.
- Evite banhos prolongados e com água muito quente. Da mesma forma que a temperatura intensamente fria provoca ressecamento, a água extremamente quente pode causar o mesmo dano à pele.
- Beba muita água e mantenha uma dieta saudável. O corpo hidratado é mais forte para combater os efeitos nocivos do vento e do frio".

preço também é super amigo. Você consegue encontrar em média por R$ 8,00 nas perfumarias do Brasil. Em algumas cidades no Interior de Sp, já cheguei a ver a marca em Supermercados =)

Sei o quanto é difícil passar um hidratante geladinho pós banho, mas gente, é uma delícinha sentir a pele macia e cheirosa. Já conhecem a linha? Usaram algum produto da Sther? Me contem! Beijinhos




Assuntos Relacionados

8 comentários :

  1. Realmente, um preço mega amigo!!! E pela sua descrição parece que vale comprar litros!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! é um produto bom, barato e que rende!!! Beijos

      Excluir
  2. Ainda nao tinha visto nenhum hidratante com oleo de arga, fiquei curiosa pra testar hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom! Vale a pena investir! A familia toda usa!
      Beijos

      Excluir
  3. Oieeee!

    Apesar de não estar fazendo frio aqui no DF, a seca ão nos abandona e manter a hidratação é mais difícil.

    Gostei do hidratante. Não conhecia a marca e nunca vi por aqui. =/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Se quiser posso ver com a marca se tem alguma loja por aí e te aviso!
      é..eu imagino que não é em todo o brasil que esteja fazendo frio! Sorte a sua! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Com oleo de argan deve ser bom!
    Eu não experimentei este ainda. Mas gosto deste creme da marca.
    Bjos,
    Vivi.
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar então, se já conhece a linha! Beijos

      Excluir