Flow de Notícias

Resenha: Óleo Corporal Natura Sève Folhas de Canela

Eu, apaixonada por óleos corporais, trago mais uma resenha para vocês. A Natura lançou algumas linhas limitadas de inverno e eu comprei algumas coisinhas, já comentadas aqui no blog/instagram/facebook =D

Quando eu comprei, era promoção de vir o Refil junto, ou seja, saiu barato! Apesar que os preços da Natura, por ser uma empresa brasileira, é um pouco alto baseado na economia do país. Mas pulando a parte de finanças, vou falar o que estou achando desse óleo.

Em 2010 quando revendia a marca, tinha a impressão que esses óleos eram mais densos. O achei mais líquido, mas sem perder o fator essencial dele, que é deixar a pele macia e aveludada.
Eu uso de duas maneiras: Com a pele seca e com a pele molhada. Em ambos, a hidratação e fragrância prevaleceram. Bem diferente do creme com enxágue edição de inverno, já abordada aqui. É incrível quando passo no banho, enxáguo, continuo embaixo do chuveiro e ele não saí da pele.

Quando passo com a pele seca, a textura fica iluminada, como se eu tivesse passado um creme bronzeador/tonalizante sabe? E bem legal deixar claro que não manchou nenhuma das minhas roupas.

Eu adoro ficar massageando a barriga durante o banho com ele. No dia seguinte, ainda sinto minha pele hidratada, mas o cheirinho fica bem mais leve - quase inexistente. Mas também né: você já dormiu, rolou no sofá, colocou pijama, trocou de roupa e afins (risos) e outro ponto super importante, ele bloqueia a friagem na minha pele ao menos, fico quentinha por mais tempo comparado em dias que não o uso. 

Estou bem satisfeita com minha aquisição. Merece 5 estrelinhas pois paguei 1 e levei 2 rs! E eu sei que nesse ciclo (para região de SP e ABC) se você comprar qualquer fragrância Sève, ganha o Refil por R$ 66,90. Aproveitem. Se não tem revendedora de beleza, indico a minha> Lethicia Pires: Página no Facebook

ps: Se vocês gostarem de pontuações com estrelinhas nas fotos, me avisem, para inseri-las de hoje em diante.

E aí, quem já comprou o seu? Beijinhos nossos