Flow de Notícias

Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo

No dia 6 de maio resolvi comprar esse shampoo neutro da Pantene Pro-V Brilho Extremo, pois assim que bati meus olhos nas gondolas do supermercado, esse produto me passou uma sensação de limpeza e cuidado para cabelos mistos. 

Pra que eu fui comprar? Me apaixonei e não consigo usar outro desde então. Na foto acima só usei ele em meus fios, sem condicionador ou finalizador. Sequei com o secador bem rapidinho com a ajuda das mãos. 

Ele cheiroso - pra mim são frutas vermelhas (nariz de gestante)
Sinto minha raiz limpa, meus fios macios, hidratados, leves e não pegajosos. Teve leitora que me questionou quando publiquei no Insta/Fanpage se ele ressecava meus fios. Não ressecam porque eu cuido dos meus fios. Tenho cabelos mistos e senti menos oleosidade e mais hidratação =)

Tenho o costume de lavar todos os dias se o dia for de calor. Se for um dia mais frio, lavo um dia sim outro não. Nessa foto eu só passei o shampoo. Mas no decorrer dos dias, gosto de finalizar com sprays ou silicones, porque é bom selar as cutículas dos fios para ficarem nutridos e evitar pontas duplas.


Todo shampoo que faz espuma tem sal, porque é o sal que faz a espuma. Mas quando lemos nas embalagens: "Shampoo sem sal", "cabelo sem sal", significa que não há adição de sal na composição. E esse Pantene Pro-V Brilho Extremo não tem adição de sal, que deixa o shampoo bem leve e fácil de absorver nos fios. 

Querida Pantene: Nunca tire esse shampoo da sua linha ok? Acho que entraria em depressão rs
Eu já paguei preços variados de R$ 6,15 a R$ 9,50, mas o lugar mais barato foi na rede Sumirê. Para quem não conhece ainda, saiba mais no site da marca.

E para quem já usou, gostou? Beijinhos e um bom começo de semana!