Flow de Notícias

Goiaba Azeda Dailus Pro

Bom dia! Bom começo de semana para todos.
Recebi durante a Beauty Fair 2013 esse esmalte para testar. A cor dele é tão difícil de ser "pega", pois no flash, sem flash, em luz natural ou sombra, ele te oferece cores diferentes. Deve ser por isso o nome de Goiaba Azeda rs - "cor chatinha".
Essa linha de esmaltes da Dailus, a Pro Nano Tecnologia, possui partículas vitamínicas que entram pelas cutículas, nutrindo as unhas, prometendo fortificar e fortificar, evitando escamações e quebras.

Eu não gosto do pincel para aplicação, pois acho que desperdiça demais o esmalte, pois vem carregado de muito produto por suas cerdas gordas. Não é pela tampa nem pelo cabo curtinho. Meu problema é com o pincel mesmo.

Já as diversas cores do mesmo produto, podem ser percebidas com imagens abaixo:
Pode ser um laranja, também um vermelho goiaba e até mesmo se passar por um rosa salmão. Enfim. Não foi usado top coat nas imagens acima. O brilho de cobertura é do próprio esmalte. E é uma cor cremosa. Foram duas camadas e a secagem entre elas foi rápida (ao término das duas mãos já iniciei a segunda demão)

Um detalhe que a maioria das consumidoras não ligam, mas que eu gosto, é que na embalagem [na tampa] tem a data de validade do produto. Digo isso, pois muitos produtos colocam essa informação nos plásticos aderentes aos produtos, que quando você o abre, joga o bendito fora. Daí quem lembra se venceu? 

A durabilidade nas unhas foram de 4 dias (sem top coat) [gente, eu lavo, passo, arrumo, digito...rs] Prefiro embalagens quadradas, pois são melhores para armazenar. É um esmalte que te oferece muitas opções de cores dependendo da luz. Sobre a parte de nutrir e fortificar, não posso opinar, pois estou sentindo minhas unhas bem fortes durante a gravidez. rs

Essa linha é composta por 14 cores cremosas, 7 glitters, 4 perolados e 4 tratamentos. Cada cremoso custa em média R$ 9,80. Na loja virtual da marca ainda não chegaram as cores novas (previsão para Outubro), mas se quiserem dar uma fuçada, basta acessar o link ao lado: E-puella.com.br. Foi lançado também essa cor em batom, para você usar combinando.

Esse tom é super tendência de passarela para ser usado em maquiagens, acessórios, esmaltes e vestuário nesse Verão 2014. Gostou? Compraria? Na sua opinião: A goiaba é ou não é azeda? Beijinhos