Fique na Moda Pagando Pouco | Peças que vestem do 36 ao 48

segunda-feira, setembro 30, 2013 Daniela Oliva Roma 2 Comentários

Eu sempre tive muita dificuldade em encontrar roupas pra mim. Tá eu não sou plus size por completo, mas tenho mais de 1 metro e meio de quadril (com a bunda) rs. Daí as blusas ficavam largas em cima e juntas embaixo..um verdadeiro caos.

Uma amiga pessoal está revendendo peças de vestuário, desde para as magérrimas que vestem 36 até para as fofinhas que vestem 46/48 (tenho conhecidas que couberam sendo 50 - acho que depende da costura e modelos. O legal é que as peças que ela revende são transadas e dentro das tendências, porque é um saco você ir numa loja Plus Size e dar de cara com modelos para idosas, sem caimento, parecendo um saco de batatas enrolada com um cinto não é verdade?

Abaixo seguem algumas peças que ela tem no estoque atualmente:



Eu já comprei muitas peças com ela quando estava com 4 - 5 meses e estou usando TODAS até agora (7 meses). Tudo com muita qualidade e muito bom gosto. Vejam abaixo:

Ela tem fanpage onde compartilha os novos modelos: Lu Personal Fashion | Leva a Moda até você. E é por lá que você pode deixar comentários no mural das fotos ou por mensagens sobre alguma peça que você gostou (preço, tamanho. etc).

Ela não tem loja física. Ela marca com a cliente e vai até a casa da pessoa ou local de trabalho da mesma dentro de São Paulo. Caso você more em outra cidade ou estado e quiser conhecer, basta entrar em contato com ela por e-mail [lucianadelatorre@yahoo.com.brpara ver se existe essa possibilidade. Aproveite e junte bastante amiga [Uma ideia]. 

Assim que o Rafi nascer e eu voltar ao meu peso (se Deus quiser), comprarei mais peças dela. Eu jamais compraria 8 peças de vestuário + 1 conjunto de pulseiras de muita qualidade por menos de R$ 600,00. Nas lojas de departamento como Riachuelo, Renner, C&A, uma simples blusinha estampada já custa R$ 80,00. 

Se você tiver interesse entre em contato com ela e diga que foi a Dani do Blog que indicou, porque se ela já atende bem qualquer cliente, ela atenderá minhas leitoras muito melhor - Bem TOP mesmo =P [Não ganhei dinheiro nem desconto para montar esse post].

E aí? Gostaram? Na página dela vocês vão babar mais ainda. Beijinhos


Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. amei a maioria dos looks, está gravidinha! Que legal, que benção, esse momento é único e maravilhoso né flor.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você não viu os demais looks e peças! rs
      Sim..estou gravidinha! Muito obrigada!!! Beijos

      Excluir