Novo Reparador que corrige os pés de Galinha da área dos Olhos da Clinique [Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream]

terça-feira, setembro 24, 2013 Daniela Oliva Roma 4 Comentários

Depois do lançamento em 2011 de um creme para reduzir linhas e rugas de expressão com resultados comparáveis em 63% a um tratamento dermatológico a laser [o Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector], agora é a vez de tratar a pele da área dos olhos com o NOVO Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream.

Com vitaminas C e E, antioxidantes para combater os radicais livres, tratam e cuidam da pele da região dos olhos [que tem aproximadamente um décimo da espessura da pele da palma da mão e é propensa ao ressecamento devido à quantidade reduzida de glândulas sebáceas e pela exposição diária de agressões externa, deixando a pele ainda mais fina e desidratada. Em 12 semanas de uso do produto, a fórmula repara os "pés de galinha", a textura das pálpebras e as linhas sob os olhos.

Vocês sabiam que deixar a pele exposta aos raios UV faz um mal danado, pois intensifica o envelhecimento prematuro da mesma? Por isso, a fórmula do NOVO Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream, contém ingredientes-chave que ajudam a reverter esses danos ao longo do tempo, como:

Micrococcus Lysate encapsulados - Poderoso Extrato de enzimas originado de um dos componentes mais resistentes aos raios UV.
Proteína de Soro de Leite Purificado - Polipeptídeo natural de alta qualidade rico em aminoácidos que ajudam a reconstruir a pele para melhor sustentação.
Fermento de Chá Preto - melhora a densidade da pele, ajudando a minimizar a aparência de linhas.
Chlorella Vulgaris, Palmitoil Oligopeptídeos e Extrato de Siegesbeckia Orientalis - Trabalham juntos para estimular a produção natural de colágeno e elastina para uma pele mais resistente, com um aspecto mais suave e firme.
Extrato de Folha de Alecrim - Fortalece a barreira de proteção da pele contra agressores ambientais e estimula a síntese natural de colágeno.
Pepino / Cevada / Extrato de Girassol - Simulam a membrana lipídica da pele para ajudar a construir a função de reparação da barreira da pele
Trealose - Ingrediente derivado do açúcar que estabiliza a estrutura do sistema de lipídico, maximizando a capacidade natural da pele de absorver umidade do ambiente.

Modo de usar: Aplique o creme pela manhã e à noite após a limpeza da pele. Pode ser usado sozinho ou sob a maquiagem. Repairwear Laser Wrinkle Focus Correcting Eye Cream é dermatologicamente testado, seguro para o uso em todos os tipos de pele e 100% sem perfume. Preço sugerido: R$ 189,00 (15 ml)

Pontos de venda: Lojas-Conceito, Service Centers, e-commerce e perfumarias selecionadas | Site
*publicado gratuitamente para informar os leitores sobre as novidades de beleza.

Quem ficou com vontade de experimentar? Beijinhos


Assuntos Relacionados

4 comentários :

  1. Clinique tem um preço mais carinho, mas compensa. Já uso algumas coisas da marca, mas esse ainda não. Graças a Deus ainda não tenho pé de galinha.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é verdade! Eu uso um creme para peles oleosas da Clinique e adoro. Pena, que como você disse, aqui no Brasil é caro. Mas sempre que tenho a oportunidade peço para alguém trazer de fora! ahahahahah
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu gosto muito da clinique e fiquei curiosa pra testar essa novidade :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que diz as informações desse post, é revolucionário! rs
      Beijinhos

      Excluir