Flow de Notícias

Argan Oil Nutrition da Salon Line

São Paulo iniciou o tempo hoje com bastante umidade, eu particularmente prefiro do que o tempo seco, mas muitos cabelos ficam com os frizz bem exaltados e hoje trago uma resenha de um produto para dar uma controlada nos indesejáveis com o poderoso óleo de argan:
Desde a Beauty Fair 2013 tenho usado ele em dias alternados nas pontas dos fios e em sua extensão (sem carregar, praticamente com o que resta depois de passar nas pontinhas). O Modo de Usar e Dicas de Uso você encontra na embalagem descartável e não na embalagem que contém o produto. Então se você não tem uma boa memória, aconselho que recorte e guarde, assim não perderá as informações. O lote de fabricação e validade se encontram em ambas embalagens.
Rico em ômega 3 e 6 e Vitamina E - Promete reparar, condicionar e restaurar a elasticidade dos fios, deixando-os disciplinados.
Para confirmar, fiz o teste:
Antes: Lavado apenas com Shampoo e secado com meu método já mostrado no Youtube.
Depois: Lavado com Shampoo e finalizado com o ArganOil da Salon Line + secado com o mesmo método.

Não fiz escova nem passei chapinha. Agora imaginem se tivesse feito? Minhas pontas da primeira foto (antes) estavam a ponto de me espetarem, mas com aquele barulhinho de bombril sabem? Esse óleo pode ser usado em todos os tipos de cabelos e apenas 5 gotinhas por vez me satisfaz. Como é um produto com ativos termo protetores, seus fios não correm o risco de quebrar com o uso dos elétricos. Um outro ponto que me deixa louquinha de amor é a embalagem de 60ml. São tão práticas para guardar e levar em viagens, cabem em qualquer lugar!!!

Como ele tem rendido bastante, acho que só vai terminar no ano que vem. Seu preço médio é no valor de R$ 23,00. 

Quem já usou esse óleo de argan ou de outra marca? Qual o preferido de vocês? Beijinhos