Flow de Notícias

Removendo a Maquiagem à prova d'água | Neutrogena

A balada do fim de semana acabou e você dormiu de maquiagem. Na certa, acordou como um panda, acertei? Suas amigas riram de você? rs Ninguém merece remover a maquiagem e acordar com resquícios não é verdade? Confiram esse post e se surpreendam.

Já usei diversos demaquilantes e meu preferido até então era o bifásico da Nívea. Ele pode até continuar sendo, pois é líquido e a embalagem é menor do que o Deep Clean da Neutrogena em creme. 

Eu fiz o teste em vídeo para mostrar à vocês o poder dele e mostrei ao final os itens de makeup que havia utilizado. Assistam em HD:


Para remover toda a maquiagem dos olhos, uso essa quantidade abaixo:
Enquanto no vídeo mostrei nos olhos, abaixo seguem fotos de quando estava removendo os swatches feitos do lápis retrátil da Clinique já mostrados aqui no blog.

1.) Aplico o algodão com o demaquilante por 10 segundos na área maquiada
2.) Puxo o algodão para o lado, pressionando
3.) Aplico novamente e conto mais 10 segundos
4.) Fico passando no "vai e vem" até obter 100% da remoção

Li em alguns blogs, como no Coisas de Diva, que para uma delas não deu certo e elas aconselham para maquiagens leves e deu ardência nos olhos. Para mim, não ardeu coisa nenhuma (isso porque tenho a pele sensível e oleosa), só é um incomodo na hora que você pressiona o creme nos olhos, porque o creme invade de verdade por dentro das pálpebras, mas dizer que ardeu seria mentira. 

Ele remove sim 100% da maquiagem mais pesada e depois que demaquilo, cuido da pele com sabonete líquido, tônico e hidratante (não para remover mais a maquiagem, mas porque cuidados faciais são essenciais). Para vocês comprovarem a eficácia do produto, terão que assistir ao vídeo deste post.

Paguei relativamente barato, cerca de R$ 18,00 no Sam's Club, mas por aí o preço varia entre 20 a 31 reais. Vem 200ML e tem durado bastante.

E vocês, o que usam para demaquilar? Já conheciam do Deep Clean da Neutrogena? Beijinhos