Flow de Notícias

Protetores Diários | Always Platinum Collection

Bom dia gente linda! O post de hoje é meio incomum nessa blogosfera, mas em compensação é sobre um produto que a maioria das mulheres utilizam e querem saber mais detalhes antes de sair comprando o "novo" e mais caro, sem saber quais diferenças ele tem dos demais

A Always lançou há alguns meses sua nova coleção de absorventes: Platinum Collection, já mostrada aqui no blog. Eu já estava gestante, portanto pensei que não usaria nada antes do Rafi nascer. Engano meu, já usei todos os protetores diários e viciei neles, tanto é que só compro essa versão agora.

Protetores Diarios
Pra quem não sabe (ou porque nunca perguntou ou porque não engravidou), as gestantes ficam com a vagina úmida. Não todas, mas geralmente a partir do sexto mês em diante sim, o que significa que o corpo está sendo preparado naturalmente para o parto. A umidade não é de sacanagem, mas não chega a ensopar a vestimenta fora a calcinha. Apenas fica úmida e se você não usa um protetor diário, sente um certo incomodo.

Essa umidade não pode ter cor nem cheiro. É transparente e super comum viu? (às novas gravidas peço que não se assustem - não tem nenhuma bolsa estourada tá?). E eu achava o protetor de outras marcas meio grossinho para essa finalidade no meu dia a dia. 
Comecei a usar esse finíssimo e adorei. Super se adapta às minhas necessidades atuais sem marcar a calcinha. O design dele é bem delicado também e a parte para absorver não pega toda a extensão do protetor diário, por isso que não chega a marcar as roupas íntimas. Ele neutraliza qualquer odor, as vezes de suor se você passa o dia todo sem trocar.

Fiz uma comparação com o protetor diário de uma concorrente em fotos:




A Concorrente (Carefree) é mais gordinha, maior e o "algodão" para absorver segue por toda a extensão. Já o Always Platinum tem as extremidades afinadas, para "encaixar" no desenho vaginal (acho mais anatômico). O Carefree vem embalado um a um e o Always vem numa caixinha de papelão enfileirados e abertos (sem embalagens).

Comparando os preços, um pacote de 15 unidades da marca Carefree saí em média por R$ 3,50. Uma caixinha de 20 unidades da Always Platinum Collection está por volta de R$ 7,50.

Alguém teve a curiosidade em experimentar os protetores diários da nova linha da Always ou acha que todos são iguais? Beijinhos