Flow de Notícias

Banho Perfumado com os Sabonetes Líquidos da Farmax

Já faz um tempinho que eu estava devendo essa resenha para vocês. Recebi da assessoria da marca, 4 amostras grátis (de 96 ml cada - Isso sim são amostras né meninas?) de sabonetes líquidos Farmax, da linha Hidraderm, onde três eram lançamentos: Coco, Lichia e Verbena. Junto com esses lançamentos, veio o sabonete de Erva-Doce e a marca conta também com versões: Maçã Verde, Morango, Menta e Alecrim, e Neutro. 
Eu não gosto de comer a fruta Lichia (as únicas frutas que eu não como são jaca e lichia), porém o cheirinho do sabonete dessa fruta é uma delícia. É docinho com azedinho (deu até vontade de comer - Ah grávidas que tem vontade de comer tudo), assim como o de Coco Cremoso, que já imaginei como calda de sorvete (rs). E o de Verbena é bem cheirinho de chá, para você acompanhar com biscoitos.

Brincadeiras à parte, os três lançamentos são super cheirosos, deixam a pele macia e com a fragrância fixada no corpo. Faz uma espuma bem leve (o de coco cremoso faz mais espuma) e pode ser usado em qualquer tipo de pele. Todos possuem pH fisiológico, que auxiliam no controle e equilíbrio da oleosidade e na higienização. 

Sobre o preço, no site da marca não tem essa informação - Tem versões de 480ml, 500ml, 1L, mas acredito que não deva passar R$ 10,00. Eu já usei o Sabonete Esfoliante de Melancia da Farmax e ele foi maravilhoso. Em São Paulo é um pouco difícil eu encontrar produtos da marca, as vezes dou sorte e vejo em perfumarias como na Sumirê. 

Quem já experimentou os sabonetes líquidos da linha Hidraderm da Farmax? Beijinhos