Flow de Notícias

Desodorante Aerossol para Axilas Sensíveis da NIVEA

Todas as experiências que eu passo, boas ou não, gosto de compartilhar com vocês. Em alguns dias da minha gestação, fiquei com preguiça de ir me depilar com cera quente de algas azuis [aqui na rua da mooca] porque os pelos não crescem todos juntos em todos os lugares. É muito estranho, são tufinhos lá, aqui e sair de casa pra depilar um pedaço de cada coisa não dá!!!!

Daí a espertona aqui pensou: Vou passar a lâmina de barbear nas axilas à seco antes da aula de hidroginástica, assim quando os pelos crescerem, vai coincidir com o restante das outras áreas.

Pois é, na aula de hidroginástica, começou a coçar, incomodar, encheu de bolinhas e no mesmo dia à noite, tinha já uns 3 pelos encravados na minha axila. A sensação era muito desconfortável. Corri para a farmácia mais próxima e comprei um desodorante da Nivea para peles sensíveis:
Foi a minha melhor compra noturna de emergência. O jato de desodorante é seco e suave (não parece que você está levando um jato de extintor gelado), a fragrância é leve (perfume neutro), não tem álcool, conservantes e resolveu minha alergia e os pelos encravados em 1 semana e meia. Usei todo o produto e comprei novamente, porque percebi que segura também o suor e não deixa cheirando "cecê" mesmo com o maior calor do mundo. Sua composição tem extrato de camomila e óleo de abacate, que acalmam e protegem a pele.

E como foi bom pra mim, comprei o masculino para meu marido, que adorou e também disse que segura muito o suor e conserva a fragrância por mais tempo que os anteriores que ele usava:
O dele tem cheiro de homem gostoso (Ui mesmo), uma delícia. Ele não estava com as axilas sensíveis, mas agora só quer comprar essa versão. Eu nunca tive problemas com produtos da NIVEA. Paguei em cada um R$ 12,00 (na média). Eles não mancham as roupas e se você esquecer de agitar antes de usar, não saí aquela textura esbranquiçada em pó. Mas é sempre bom agitar né!!!

Quem já teve alergia nas axilas? O que fez para melhorar? Beijinhos