Flow de Notícias

Instinct Avon For Men

O que eu sei sobre perfume masculino? Nada! Não uso, apesar de já ter usado muito desodorante masculino quando tinha meus 14/15 anos! A Avon me enviou o Instinct for Men e meu marido foi o cobaia (brincadeira) da vez.
Normalmente as empresas não enviam produtos masculinos para blogueiras, mas aqui tem a categoria "Para Eles" que já foi escrita por mim e pelo Ricardo Curti (um colaborador momentâneo que o blog teve).

Meu marido estava precisando de um perfume/colônia para usar no trabalho. E começou a usar esse da Avon. A fragrância nele ficou bem destacada, acho que combinou com algumas características pessoais dele, como por exemplo: espírito aventureiro. Meu marido sempre teve este extinto de se aventurar e gostar da adrenalina de correr riscos.

A pirâmide olfativa trás o bambu, especiarias exóticas e mandarina, sálvia, ébano, musgo úmido e sândalo indiano. Achei a combinação perfeita. Traduzindo, ao espirrar na pele, sinto um frescor cítrico com uma mistura oriental. E com o passar do tempo, a fragrância fica amadeirada. Pode ser usado tanto de dia como de noite na minha opinião.
Meu marido tem usado todos os dias e tem gostado. Só reclamou no quesito durabilidade na pele. Diz que não chega a 5 horas de fixação. Uma pena, porque o cheiro é MUITO GOSTOSO! Saiba onde encontrar. Seu preço sugerido é de R$ 52,99 (75ml). Quem provou, gostou? Beijinhos