Flow de Notícias

Creme Preventivo de Assaduras | Bepantol Baby

Olá galera! Já que o cobaia da vez é meu filhote (brincadeira - são usos necessários para uma pele macia, hidratada e sem assaduras), vou mostrar o que tenho usado para complementar a higiene dele, que ainda não completou um mês de vida.

Comprei diversas marcas de creme preventivo de assaduras e a que mais usei foi a Bepantol Baby:
Sempre a compro na NetFarma e até na Maternidade, o creme fornecido pelo hospital foi esse. Tem essa embalagem plástica bem maleável e com uma tampa fácil de manusear:
A consistência dele é bem leve e espalha super bem na pele do meu bebê. Apesar de ser levinha, eu passo de uma maneira à deixar as áreas branquinhas, não fico espalhando até absorção completa não.
Ele adere bem a pele do meu bebê, isolando o cocô e o xixi na fralda. Prefiro usar o Bepantol Baby no dia a dia das trocas de fraldas estando em casa. Quando ele saí de carro para as consultas ao pediatra ou acompanhando a mamãe nas consultas médicas, prefiro usar o Hipoglós Amêndoas, pois ele corre o risco de ficar mais tempo sentado (trânsito em SP), e evacuando, o cocô tende a grudar, secar e incomodar. E o Hipoglós Amêndoas "mancha" a pele com maior poder de isolamento.

O bom dele é que quando troco a fralda, passo o algodão com água (morna se estiver dia mais frio e temperatura ambiente se estiver calor) e ele saí 100% ou seja, não fica resíduos. Assim, coloco uma nova fralda, novo creminho, tudo limpo para ser sujo novamente.

Sempre pago em média R$ 16,00 o tubo com 30g. Quem mais usa/usou esse creme em seus filhotes? Qual a opinião de vocês? Beijos