Os Sabonetes Líquidos Hidratantes e Cremosos da Weleda para o Banho

quinta-feira, janeiro 02, 2014 Daniela O. R. 4 Comentários

A marca suíça Weleda possui uma linha de sabonetes hidratantes cremosos para o banho que promove uma sensação única para as peles e os sentidos. Disponíveis em cinco diferentes fragrâncias: Citrus, Lavanda, Sea Buckthorn, Rosa Mosqueta e Romã, os produtos não possuem aditivos sintéticos, conservantes, corantes ou matérias-primas derivadas de óleos minerais. Também não são testados em animais. Os sabonetes hidratantes cremosos Weleda limpam a pele por meio de uma delicada espuma, sem agredir, ressecar ou interferir em seu equilíbrio natural.

Citrus Sabonete Hidratante Cremoso Refrescante: A vibrante fragrância deste sabonete vem do óleo vegetal de limão ecologicamente cultivado na Sicília, Itália. O perfume é refrescante, leve e desperta a alegria. Não mancha a pele e é uma ótima opção de refrescância para o verão. É rico em óleo de semente de gergelim que mantém a umidade natural da pele, protegendo-a do ressecamento. 

Lavanda Sabonete Hidratante Cremoso Relaxante: A Lavanda, ingrediente principal desse sabonete hidratante cremoso, é cultivada ecologicamente na Bessarabia, Moldavia. Sua fórmula cremosa e suave é rica em óleo de semente de gergelim, que ajuda a manter a umidade natural da pele. Exala um perfume aconchegante que promove o relaxamento e a tranquilidade. 

Sea Buckthorn Sabonete Hidratante Cremoso Revitalizante: O óleo de Sea Buckthorn, sustentalvelmente cultivado na Toscana, Itália, é rico em antioxidantes e combinado com o óleo de semente de gergelim forma uma camada protetora na pele, deixando-a hidratada e levemente perfumada. 

Rosa Mosqueta Sabonete Cremoso Envolvente: É a perfeita combinação de óleos da semente de rosa mosqueta com o puro óleo essencial de rosas damascenas cultivadas ecologicamente nos Andes Chilenos e na Turquia, que garantem a qualidade do produto. Exala um perfume leve, feminino, sensual e envolvente.

Romã Sabonete Regenerador Corporal: A perfeita combinação dos óleos de semente de gergelim, macadâmia e romã cultivada ecologicamente na Turquia proporciona uma pele macia, hidratada e renovada. Forma uma espuma natural que não agride a pele, limpando com suavidade e respeitando o PH natural. Ideal para um banho regenerador.

Preços Sugeridos: O de Romã por R$ 33,60 e os demais por R$ 31,60. Saiba onde encontrá-los: Pontos de Venda: lojas Weleda e farmácias homeopáticas | Central de Atendimento: 0800 77 22 777
Publicado Gratuitamente



Assuntos Relacionados

4 comentários :

  1. Bom dia Dani!
    Eu tenho o granatapfel...e acho bem cheiroso...gostei muito dele.
    Besos y buen año para vos!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Um produto bom da Weleda é a pasta de dentes para bebês, quando o Rafi começar a precisar, experimente... muito boa! Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ela aqui! Ganhei de presente da marca!!! Não vejo a hora dele escovar os dentinhos! rs
      Beijos

      Excluir