Flow de Notícias

Tire o cardigan do armário

Eita tempinho louco. Nesse último final de semana, a temperatura caiu um pouco e choveu. Me deu tanto sono (no Rafi também) que eu prefiro o calor. Rs

Já que esse climinha chegou e não sabemos até que dia ele ficará, que tal usar um cardigan com jeans? Ele veste super bem, tem dos mais simples aos estilosos e dos mais variados tipos de tecidos e cores.

É uma peça-chave perfeita porque dá para usar quando não está nem muito calor, nem muito frio e combina com jeans, shorts, saias, vestidos, etc.

O meu tem renda na parte de cima até os ombros, o que dá um certo charme ao look. Usei ele nesse final de semana, veja como fiquei: [ps: entrei na calça que usava antes de engravidar depois de 2 meses amamentando rs]



Esse modelo ajusta no corpo e é na cor cinza, da marca Missione, comprado na loja virtual Passarela.com. Paguei na promoção: de R$ 99,90 por R$ 69,90 reais através de um voucher enviado pela empresa. Você pode encontrar na numeração do P ao GG e nas cores branco e roxo também.

Regata branca com renda: Lojinha em Punta Cana
Cardigan: Missione [Compre aqui]
Jeans: Lorsa
Sapatilha: Brasileñas [leia mais aqui]

Quem gostou da peça / aquisição? Dá pra montar vários looks diferentes. Beijinhos
"Esse é um Publieditorial. O conteúdo do texto foi escrito pela autora do Blog BelezaF5, que recebeu permuta de terceiros".
Dani Oliva Roma